PC/Mac Colin McRae: DiRT 2

se vão usar o mesmo motor de jogo do GRID, deve correr bem em muitas máquinas. o meu desktop é relativamente modesto (pentium dual core 1.67GHz, 8600gt) e corria impecavelmente o GRID.
 
isso já foi discutido aqui, não é o mesmo motor do GRID apesar do nome ser igual.

mais concretamente 3a geração do Ego Engine :

To be powered by the third generation of the EGO™ Engine’s award-winning racing game technology, DiRT 2 will benefit from tuned-up car-handling physics system and new damage engine effects. It will also showcase a spectacular new level of visual fidelity, with cars and tracks twice as detailed as those seen in GRID.

http://www.codemasters.co.uk/games/index.php?gameid=2998&territory=EnglishUK

não há milagres, querem grafismo deste nível a bons FPS´s? já com o Dirt 1 foi igual só na geração seguinte de gráficas deu para correr tudo ao máximo.

cump
 
GRID uses our next-gen Ego Engine – which was previously called Neon and formed the building blocks for Colin McRae: DiRT. However, since DiRT’s release we’ve been enhancing the engine almost constantly. For GRID this means we’ve now got improved visuals, up to 40,000 spectators on tracks, up to 20 cars on the track at once, alongside a new and improved damage system.

in http://www.vg247.com/2008/02/19/gri...ne-confirms-summer-2008-release-for-all-skus/

ou seja temos Dirt1 com 1ªgeração > Grid com 2ª> Dirt2 com 3ª
o grid é muito mais eficiente do que o dirt1, logo não me quer parecer que o dirt2 venha a ser um monstro de requisitos.
 
Qual o melhor jogo actual de carros, de rally ou nao, para fazer umas corridas on line, jogável, com bons gráficos e que dê para uns picanços porreiros com a malta?

Há uns anos joguei rally masters e aquilo dava uma pica brutal para fazer umas corridas on line com o pessoal.
 
eu tbm espero que de no meu :(
Já que o grid no meu pc se meter as setting mais que no minimo,reinicia e fica esquisito,não se dá no meu pc :o
Agora e so esperar pelo dirt 2,vou ter que esperar ainda 1 bom tempo
 
Não estou a entender porque e que isso é gameplay,isso é so videos,cutscenes e so tem 1a parte que deve ser gameplay,que é só dos 00:39 aos 00:40,so 1 segundo.
Sendo assim porque concluem que estão desiludidos com os gráficos?
 
Não estou a entender porque e que isso é gameplay,isso é so videos,cutscenes e so tem 1a parte que deve ser gameplay,que é só dos 00:39 aos 00:40,so 1 segundo.
Sendo assim porque concluem que estão desiludidos com os gráficos?

O problema é mesmo esse é que normalmente as editoras fazem estes videos todos bonitos e depois os graficos nao correspondem ao jogo. Por isso se o trailer já é assim imagina no jogo.
 
Back
Topo