PC/Mac Colin McRae: DiRT 2

ola malta, no meu jogo, quando estou dentro da cabana o jogo esta lentissimo, a minha grafica é uma ati, alguem me pode ajudar

eu tenho a grafica actualizada e mesmo assim nao da, estava no site da amd um fix, mas quando o tento sacar diz "file not found"

ajudem-me por favor, ja tive a dar uma vista de olhos aqui mas nao resolveu nada :s
 
Boas!

o meu tambem fica muito lento durante o inicio do jogo e dentro da caravana!!andei a pesquisar sobre esse erro e a AMD disponibilizou um hotfix, mas que nao consigo fazer o download a pagina diz file not found!
Alguém já resolveu o problema??
 
Finalmente comprei o jogo :) andava à espera de um preço baixo.. e apanhei uma promoção ! na compra de 3, ficou-me cada jogo a 14€ +- ! ( incluindo taxas) !

alguém tem jogado isto ? eu ando a ter a água preta no vidro do carro.. não sei porque ! vou tentar meter o hotfix mais recente :S

cumps
 
pessoal fiz o donload do dirt 2 DEMO, mas demora imenso a carregar e quando estoui na cabana aquilo é a lentidao quando saio cá para fora tranquilo normal, nas corridas jogo perfeitamente bem, do que será?

e eu que queria comprar o jogo, assim já nao compro.. :(
 
pessoal fiz o donload do dirt 2 DEMO, mas demora imenso a carregar e quando estoui na cabana aquilo é a lentidao quando saio cá para fora tranquilo normal, nas corridas jogo perfeitamente bem, do que será?

e eu que queria comprar o jogo, assim já nao compro.. :(

Em Dx9 acho que é mesmo assim.
 
Back
Topo