PC/Mac Colin McRae: DiRT 2

Por isso mesmo... :D Tens de comprar gráficas DX11 porque ainda não existem... Que treta, um gajo tem de andar a mudar de peças todos os anos :s
boas..
não me parece que vai ser o caso! o Hawx tambem da para dx10.1 e quem tem uma vga dx10 joga praticamente igual.. isto para não falar de tantas pessoas que ainda tem o windows xp que jogam no dx9.. vamos ser realistas, as diferenças do dx9 para dx10 são minimas excepto nos fps:-D
 
Carros Rally a correr dentro de um velho armazém?

pronto, já está tudo estragado...
srry pegar numa quote antiga xD venho um bocadinho atrasado, mas prontes adiante

pelo que vi e tenho seguido muito atentamente este jogo, a ideia deste Colin Mcrae e criar o ambiente tipo X Games,(para quem nao sabe bem o que e deixo aqui um video:http://www.youtube.com/watch?v=QiYrX7Gm_Bc "ainda nao percebi porque o Pastrana desistiu grande nabo")
e sendo o Ken Block a principal estrela deste jogo(entre outros como Travis Pastrana, David Mirra) acho que faz todo o sentido ja que ele ficou famoso por esse tipo de condução: e mais um video para exemplificar http://www.youtube.com/watch?v=nUCsXnSqSys , acho que o jogo so tem a ganhar com isso, decidiram inovar, e por algo novo, acho que o dirt nao e propriamente passar pelos diferentes stages de um rally, mas sim expor todas as formas de todo o terreno qu conseguirem.

a Ideia esta muito boa mesmo, vamos la ver como vai sair na practica
 
Eu sou da mesma opinião, tá tudo estragado. Não me puxa minimamente para jogar.
Será que ninguém faz um jogo de WRC? É que o Richard Burns Rally já é velhote...
 
Eu sou da mesma opinião, tá tudo estragado. Não me puxa minimamente para jogar.
Será que ninguém faz um jogo de WRC? É que o Richard Burns Rally já é velhote...

Eu continuo fiel ao CMR4... :D
Cada vez que sai um CMR novo lá vou eu experimentar na esperança de ser algo espectacular, mas acabo por voltar sempre ao 4.
(É como o Call of Duty em que volto sempre ao 2 :D )
 
Acho que os produtores podem inovar à vontade, desde que deixem as raízes do jogo activas, o wrc.

Sem isso, o jogo perde a essência e perde a homenagem ao grande piloto Colin McRae.
 
Back
Topo