PC Colin McRae: DiRT

X1600 mobile@overclock:


Precisam de optimizar mesmo muito o jogo.... espero que com a versão final e bons drivers a 1280*800 que vá para os 30Fps :007:

bem sendo assim nem vale a pena instalar no portatil (tem uma 7600 go lol).

aqui no desktop o jogo n entra (mas tb n da nenhuma msg de erro) :\ tenho aqui uma x800 mas parece que o minimum é de x1300 pra cima :x
 
Bem tive agora a experimentar o jogo no pc e o jogo até esta bom, tem bons gráficos (a 1024 com tudo no medio) a jogabilidade é boa e o sistema de danos está bom para uma demo , só me resta dizer quero mais!
 
Já joguei e já desinstalei.

Começando pelo menu, é simples, intuitivo e tem um aspecto fixe.

Jogabilidade... da tanga, fazendo lembrar o antigo v-rally. Carrega-se um bocadinho para o lado e o carro vira mesmo muito...manda repentes assim á toa. Joguei com teclado, porque não tive paciencia para instalar o volante para jogar isto. Exprimentei jogar com o subaru, com o Evo, e com o Buggy.
Em termos de jogabilidade o Colin Mcrae 1 dá 20 a 0, a este. Não há termo de comparação.
Enquanto no Colin 1, sentia-mos mesmo as curvas, e dava para controlar o carro na boa, e até brincar muito com os drifts, neste não se sente nada. Tenta-se fazer as curvas todas ao calhas e pronto. Muito arcade style.

Gostei bastante de ver o carro desfazer-se quando bati nas mais variadas coisas. Fiquei com a parte da frente do carro toda metida para dentro e isso afectou a jogabilidade. Anyway, a do Richard Burns, está melhor:)

Gráficos e ambiente geral - Tal como esperava, gráficos escuros, mas com muito brilho (é uma formula mágica nova que inventaram).

Um misto de motion blur e anti-aliasing em total exagero, para tentar a todo o custo dar um aspecto realista ao jogo. O 1º impacto é bom, mas passado um tempo passei a detestar e só queria que aquilo, desaparecesse do ecrã. Ainda desliguei o motion blur nas opções, mas o aspecto manhoso e as cores esbatidas continuaram. Parece que estamos a ver tudo desfocado.

Resumindo - é um jogo que não fica nada a dever ao need for speed xuning, mas que para quem pensa jogar jogos de carros com o volante é uma má escolha. O Richard Burns Rally, ainda é o rei:)
 
Última edição:
StreeTunder, que eu saiba não diz que é preciso instruções SSE2 ... Há muitos jogos que tem requesitos minimos iguais ou superiores a esses e consigo jogar, por isso ... mas ok, se é preciso já sei o porque do erro, e também bem que podia fazer algo para verificar isso como fazem em outros jogos ...
 
LOL quem fez esses requesitos de certeza que não tava bem da cabeça :D

- Graphics Card: GeForce 6800 / Radeon X1300 or above ->> É que são duas placas que têm tudo a ver...


- Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+ ->> É preciso um C2C E6700 da Intel, mas apenas um X2 3800+ da AMD? É que tem tudo a ver mesmo lol...


- Graphics Card: GeForce 8800 or Radeon X1950 ->> Aqui só se estiverem a falar da GTS, porque se for da GTX, tinham que por ali a X2900.
 
LOL quem fez esses requesitos de certeza que não tava bem da cabeça :D

- Graphics Card: GeForce 6800 / Radeon X1300 or above ->> É que são duas placas que têm tudo a ver...


- Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+ ->> É preciso um C2C E6700 da Intel, mas apenas um X2 3800+ da AMD? É que tem tudo a ver mesmo lol...


- Graphics Card: GeForce 8800 or Radeon X1950 ->> Aqui só se estiverem a falar da GTS, porque se for da GTX, tinham que por ali a X2900.

n se pode comparar uma X1950 a qq grafica 8800...lol esses requisitos tao mto mal feitos mas pontos..

pra eles uma 8800 = x1950 , e6700 = X2 3800... :-D alguem devia ser despedido na codemasters
 
Mas o que é que interessa os requisitos?

Saquem a demo o ponham a rodar no PC que ja vêm se dá ou não dá :D

Que raio de discussão, andar a discutir os requisitos no papel.....
 
Mas o que é que interessa os requisitos?

Saquem a demo o ponham a rodar no PC que ja vêm se dá ou não dá :D

Que raio de discussão, andar a discutir os requisitos no papel.....


Claro que interessa.


Imagina que alguém que tem um AMD 3000+, 1GB de Ram e uma X1300. Vê os requisitos e pensa que consegue jogar o jogo, tudo no mínimo, mas consegue....


Tu tens uma x1600 e 2GB de Ram e a 1024*768 com tudo no mínimo consegues 25 frames... Agora imagina como não vai correr a pessoa em cima.. No mínimo vai sentir-se enganada.
 
Eu ando mm desactualizado , ainda sou do tempo que uma demo tinha 100mb. Agr tem quase 1gb... wow! Era grande viciado em Colin , 1 e 2. Dai para a frente nunca mais joguei porque a jogabilidade era pessima! Pelo que voces dizem este segue o mesmo caminho... vou experimentar só por experimentar.
 
tipo mas tbm qual e o problem de sacar um demo se der mto bem se nao der olha azar ... nao perde nda ... afinal ate quase todos daqui tem trafego nacional ilimitado por isso
 
E falarem da demo? Está realista ou é arcade...?

É arcada e não achei nada divertido.
Se sabia que ia sair isto não me tinha dado ao trabalho de sacar 850Mb.
O motor gráfico é demasiado pesado, mais por causa de efeitos post-processing e HDR do que por causa do detalhe das texturas.
O pior é que por causa do HDR e do Bloom parece que a terra da pista é feita de ouro.....esta moda de por tudo a reluzir começa a ser mesmo ridícula.
 
Back
Topo