PC Colin McRae: DiRT

E nao pode haver duvidas do seguinte, o PC e' a melhor maquina pra jogar!!!! Mas o problema 'e que fica muito mas mesmo muito mais caro!!! E ninguem vai andar sempre a fazer update ao PC, porque ficaria carissimo... A nao ser que possam ter um destes http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13159

E renova-lo sempre que sair algo novo... :-D

isso é exagero, com cerca de 1500 euros montas uma exelente maquina para uns anos!!

as consolas ficam mt mais caras

1 tens de comprar uma hd tv de 1080p pa jogar ao maximo, so isso custa para cima de 2000 euros..
mais a consola...
cerca de 300€ pa 360, e 600€ pa PS3...
e depois tens de pagar o servico de net no caso da 360... 50 euros /mes ? isso n sei ao certo
isto sem o resto das ***** de hd dvd, e head sets e comandos sem fios..

agora quero ver o que me disses... acho q fico pelo PC que ja tem o DX10+SM4 :) e ainda poupo uns euros, ainda pra mais para o proximo mes os quad core vao ficar praticamente dados 266$, ou seja ainda montas uma maquina mt melhor e mt mais barata... as consolas ja estao obsoletas comparadas ao pc.
 
Última edição:
isso é exagero, com cerca de 1500 euros montas uma exelente maquina para uns anos!!

as consolas ficam mt mais caras

1 tens de comprar uma hd tv de 1080p pa jogar ao maximo, so isso custa para cima de 2000 euros..
mais a consola...
cerca de 300€ pa 360, e 600€ pa PS3...
e depois tens de pagar o servico de net no caso da 360... 50 euros /mes ? isso n sei ao certo
isto sem o resto das ***** de hd dvd, e head sets e comandos sem fios..

agora quero ver o que me disses... acho q fico pelo PC que ja tem o DX10+SM4 :) e ainda poupo uns euros, ainda pra mais para o proximo mes os quad core vao ficar praticamente dados 266$, ou seja ainda montas uma maquina mt melhor e mt mais barata... as consolas ja estao obsoletas comparadas ao pc.

Vá... não é bem assim. Se pensares que podes ligar a consola ao teu monitor de pc poupas uns euritos. Eu pessoalmente tenho a XBOX360 ligada ao meu monitor de 19" Wide a fazer 1360x768 e digo-te que não preciso de HDTV nenhuma para jogar com esta qualidade de imagem. Ou seja o que quero dizer é que vou andar a jogar jogos optimizados para consola durante alguns anitos a tirar total partido da performance da consola por uns míseros 300€, como dizes, enquanto que para teres a performance da consola gastas só na máquina(PC) num ano + de 1000€. No entanto não te vou dizer que as consolas tiram melhor performance que o pc pq é mentira, só que para conseguires correr jogos com a fluidez das consolas ou melhor acabas por gastar muito mais €.
 
Última edição:
Vá... não é bem assim. Se pensares que podes ligar a consola ao teu monitor de pc poupas uns euritos. Eu pessoalmente tenho a XBOX360 ligada ao meu monitor de 19" Wide a fazer 1360x768 e digo-te que não preciso de HDTV nenhuma para jogar com esta qualidade de imagem. Ou seja o que quero dizer é que vou andar a jogar jogos optimizados para consola durante alguns anitos a tirar total partido da performance da consola por uns míseros 300€, como dizes, enquanto que para teres a performance da consola gastas só na máquina(PC) num ano + de 1000€. No entanto não te vou dizer que as consolas tiram melhor performance que o pc pq é mentira, só que para conseguires correr jogos com a fluidez das consolas ou melhor acabas por gastar muito mais €.

lol, tu pa jogares como deve ser gastas mais de 2000 euros, essas consolas sao pa jogar numa hd tv e de preferencia 1080p... se nao n vais ter a mesma qualidade de graficos e imagem a jogar 1360x768...
 
lol, tu pa jogares como deve ser gastas mais de 2000 euros, essas consolas sao pa jogar numa hd tv e de preferencia 1080p... se nao n vais ter a mesma qualidade de graficos e imagem a jogar 1360x768...

Eu até te convidava para cá vires tirar essa dúvida, já que és daqui de perto... :D Acredito que ias ficar bem elucidado do que 1360x768 podem fazer... ahahah
 
Eu até te convidava para cá vires tirar essa dúvida, já que és daqui de perto... :D Acredito que ias ficar bem elucidado do que 1360x768 podem fazer... ahahah

lol, so agora é q reparei.. tu es mesmo de sta maria da feira ou vives la perto? Pah n digo o contrario... essa resolucao ate deve ser boa, mas n se compara a 1080p (pelo que li em varios sites e pelo q me disseram é uma diferenca brutal em certos jogos como Gears of War...e outros).
Atao s quiseres mostrar melhor , nunca joguei numa 360 :) lol
 
lol, so agora é q reparei.. tu es mesmo de sta maria da feira ou vives la perto? Pah n digo o contrario... essa resolucao ate deve ser boa, mas n se compara a 1080p (pelo que li em varios sites e pelo q me disseram é uma diferenca brutal em certos jogos como Gears of War...e outros).
Atao s quiseres mostrar melhor , nunca joguei numa 360 :) lol

StreeTunder sou mesmo de SMF... moro na Cruz. :D
Olha que já joguei em plasma Full HD e jogo no meu monitor a 1380x768 e digo-te que não noto diferença pois a resolução mais alta num monitor de 42" é mesmo necessária para não teres as "escadinhas" na definição de objectos, ao contrário do meu monitor de 19" wide que como tem uma área de visão menor compacta melhor a imagem ficando esta extremamente defeninda.
A resolução máxima suportada pela consola é de 1920x1080, antecedida logo pela resolução a que jogo no monitor de 19" wide 1360x768, daí te dizer que não notas diferença nenhuma. Se fores a ver pelo tamanho consigo até ter mais definição por polegada no monitor de 19... podes crer que a imagem é mesmo louca. :D
 
Última edição:
Hoje tambem resolvi experimentar o game, curti os gráficos do jogo em geral mas as pistas da terra batida por causa de ter tanto HDR.
Por outro lado adorei a pista de asfalto ate m pareceu q tava noutro jogo.
Mas o q me ficou mesmo na mente foram os replays, então s em certas partes ver-mos em em slow motion, fica mesmo lindo.
Tb me pareçeu q ao por a vista por fora do carro ele pareçe mt perto e grande, o q não da grande jeito pra condução.
Mas perfeito perfeito. seriam estes gráficos com a jogabilidade do LFS. :007:
 
Hoje tambem resolvi experimentar o game, curti os gráficos do jogo em geral mas as pistas da terra batida por causa de ter tanto HDR.
Por outro lado adorei a pista de asfalto ate m pareceu q tava noutro jogo.
Mas o q me ficou mesmo na mente foram os replays, então s em certas partes ver-mos em em slow motion, fica mesmo lindo.
Tb me pareçeu q ao por a vista por fora do carro ele pareçe mt perto e grande, o q não da grande jeito pra condução.
Mas perfeito perfeito. seriam estes gráficos com a jogabilidade do LFS. :007:

Enfim alguem sabe quando sai para as consolas...pois no pc ja se percebeu que é bom..
 
Já experimentei a demo:

- a condução com teclado é para esquecer(como já foi dito), agora com o volante(MOMO racing), e vista cockpit(vista de fora do carro é um pouco macaca para o meu gosto), tenho de admitir que gostei

-graficos bons, mas um pouco abusados nos efeitos, talvez fosse nas pistas da demo, mas parecia haver um pouco de brilho a mais, e uma luz ambiente um pouco escura(pôr do sol)

resumindo o que gostei muito foi dos efeitos de "damage", muito bom mesmo, a meu ver, este colin vem cá parar, e para jogar um Rally mais realista tenho o Richard Burns Rally.
 
Para mim a pior cena que o jogo tem e o facto da imagem parecer uma beka desfocada! alguem nota isso? é a pior cena...para alem da jogabilidade nao ser nada de jeito.

cumps
 
ja saiu o patch oficial 1.1

* Fixed a bug where entering the options menu inside the game with no active sound card present would cause the game to crash.
* The game will now display an error message and prompt the user to quit the game when graphics settings are set beyond their hardware capabilities.
* Fixed an issue where on rare occasions vehicle's bonnets/wings would be invisible on entering a race.
* Corrected the minor miss spelling of Portuguese in the game.
* Fixed a bug that caused the game to crash when regaining focus from another application, or the desktop.
* The sound mixer now defaults to SOFTWARE, for improved game performance. D3D and OPENAL are still available, for higher quality.
* Increased maximum Head-cam movement speed by 50%
* 5 axes mode support for Thrustmaster "RGT Force Feedback Pro" wheel
* Fixed a bug where Force Feed Back on controllers would stop working after the user returned focus to the game.
* Fixed a rare bug where it was possible to drive your vehicle before the start lights had gone green.
* Ultra graphic settings modified slightly to be usable with hardware of today.
* Improvements in performance of both internal audio, and external OpenAL drivers
 
Back
Topo