PC Colin McRae: DiRT

Boas,

Saquei o colin dirt clone, mas na altura de começar a jogar pede me o DVD...já dei voltas à coisa, mas continua sem me dar nada. Alguem sabe o remédio para este mal?

Meso
 
Pessoal no forum da codemasters há um patch para desactivar o hdr. Melhora bastante os fps. http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?p=2710029


existe alguma maneira de desactivar o hdr na versao completa?

em todos os mapas , esse ficheiro é so para um mapa especifico


no demo eu desliguei algumas coisas assim:

C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\Codemasters\DiRT\hardwaresettings

editei esse ficheiro e meti "false" em shadows e hdr , o jogo corria na perfeiçao

na versao final ja so consigo tirar o shadows , o hdr continua sempre...

tenho o ultimo pach instalado
 
Esse link k dei funciona na versão completa. E n acho que perca a pica sem o hdr pelo contrário. A única coisa que curto no hdr é o efeito que simula a adaptação à luz dos olhos de resto parece k ta tudo enevoado e com glow. Mas enfim gostos são gostos.
 
o ficheiro "effects" é para gravar na pasta da track italy , por isso so ela vai ficar sem hdr

tentei copiar para todos as outras tracks , mas o jogo agora bloqueia...
 
Johny fox concordo contigo sem hdr o jogo parece um jogo banal eu jogo a 1280vs1024 com sombras em medio e o resto em high e é sempre a andar media de 40f/s este jogo é das coisas mais lindas que ja vi mesmo a sério:)
 
Bem sakei o demo do jogo para ver como é que se portava no meu PC...

Numa x1900xtx 512 a coisa fica bem pesada, a 1280x1024 com tudo no max.(ultra) pouco passa dos 30 FPS, andando pelos 25 de media.

Os gráficos estão porreiros mas muito exajerados, principalmente na questão do HDR, que mais aprece que temos o vidro do ecra embaciado, bem como o cenário muito escuro, parece que está sempre o por do sol(ambiente amarelado).

Fiz este pequeno video com o FRAPS para dar uma ideia melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=v9OEmrZSx5E
 
Última edição:
Back
Topo