PC Colin McRae: DiRT

dado k o hardware grafico da nova geracao de consolas e praticamente igual ao de PC, nao ah mts razoes para k nao corra em ambas plataformas...
 
Boas, tenho uma grande dúvida... Eu instalei o jogo e adorei mas tenho um problema... Jogar com teclado é horrível, como já tinha constatado na demo. Aconselham-me a comprar um volante ou um comando? Eu estava mais inclinado para o comando já que dá para vários tipos de jogos e não ocupa tanto espaço... Conhecem algum comando que se adapte ás minhas necessidades? (tipo bom para jogar colin e PES ao mesmo tempo, hehe) ou aconselham mesmo o volante?
 
Última edição:
Boas, tenho uma grande dúvida... Eu instalei o jogo e adorei mas tenho um problema... Jogar com teclado é horrível, como já tinha constatado na demo. Aconselham-me a comprar um volante ou um comando? Eu estava mais inclinado para o comando já que dá para vários tipos de jogos e não ocupa tanto espaço... Conhecem algum comando que se adapte ás minhas necessidades? (tipo bom para jogar colin e PES ao mesmo tempo, hehe) ou aconselham mesmo o volante?


Se é para jogar colin, compra um comando. Se for para um simulador minimamente realista, compra um volante.
 
Eu jogo com um daqueles comandos baratos de 10 \ 12 € e dá para divertir.
Mas decidamente o jogo está estupidamente pesado , tenho tudo em low hdr desligado e só assim é que corre bem a 1024. O Mais certo é joga-lo poucas ou nenhumas vezes.
 
Ok, obrigado pelas opiniões. Realmente é isso que vou fazer, até porque se usasse o volante ainda ia pensar que quando estivesse a conduzir na realidade o carro se comportava assim, hehe :)
 
if you have VISTA and X-Fi

go to dirt main directory you will find OpenAL32.dll rename it to OpenAL32.bak

this will force the game to use the native OpenAL instead of the wrapper.

set DSM to high and it sounds like a totally different game!!!

note: this will also decrease your FPS

i got the information from codemasters.com forums. seems retail version has quite a bit audio problems. this is also a temporary fix to all the audio issues.

isto resolveu-me a situção de ficar sem som.. =)
 
Última edição:
Testei o jogo e não consegui jogar nem a 640px e com td no mínimo! ficava com umas 2fps LOL :D
Por acaso estava curioso em experimenta-lo, mas vou agora vou apaga-lo do disco.

... obviamente que com uma gráfica onbord tb não seria de esperar outra coisa. :P
 
Testei o jogo e não consegui jogar nem a 640px e com td no mínimo! ficava com umas 2fps LOL :D
Por acaso estava curioso em experimenta-lo, mas vou agora vou apaga-lo do disco.

... obviamente que com uma gráfica onbord tb não seria de esperar outra coisa. :P

Parabéns pela coragem e ousadia que ainda tiveste :-D
 
Boas pessoal

Bem, já arranjei o jogo, e notei uma grande ajuda após instalar o patch 1.1... ficou muito mais fluido, embora tb note que este patch 1.1 deve ter reduzido os efeitos HDR/SM3.0...

No entanto está porreiro, corre relativamente bem na minha x1900xtx(1280x1024 tudo em ultra/max), melhor que o demo, em termos de fluidez mesmo antes de ter instalado o patch 1.1.

Antes, quando joguei o demo, não gostei muito da jogabilidade, um pouco arcade, em que os comportamentos do carro eram previsiveis. Mas agora a jogar o jogo completo, vejo que até está muito bom... nota-se uma grande diferença entre carros, bem como os de tracção dianteira comportam-se de uma maneira, os de traseira mais dificeis de controlar, e os 4WD com bom grip. O feeling do carro está muito melhor, acabei de jogar com o clio e não notei nada de arcade tanto na direcção bem como no comportamento, muito bom sim senhor...

É simplesmente o jogo com melhores gráficos que já vi, mais em termos de ambiente, olhamos para as árvores e parecem reais, bom como a relva, e depois de ter arranjado o jogo completo, digo-vos vale bem a pena...
 
Bem quanto mais jogo mais me agrada... estou perto das 100 corridas a cerca de 70% de completar o modo carreira.

Está mesmo um excelente jogo de carros, muito bom, recomendo, vale mesmo a pena... é dos primeiros jogos ke fico a ver os replays na integra, até me babo...

Desde clássicos, a 4x4, pickups, camiões TT, climb de hill, camiões de pista, bem muita variedade, já me faz lembrar o toca race driver...


Ora um pekeno printscreen:
dirt2.jpg
 
o motion blur neste jogo é algo em demasia... :wow:

Olha que não, o que te leva em erro é que esse printscreen foi tirado quando estava a fazer uma curva com travão de mão e o carro rodopiou, sendo que nesses momentos o motion blur aumenta exponencialmente...

dirt1.jpg


Por exemplo neste screen como estava em replay e parei, não se nota nenhum motion blur nos contornos do carro(embora não seja o melhor screen para ver isso, pois não mostra o ambiente...)
 
pessoal ja alguem teve problemas com o save game? tenho o patch 1.1 instalado mas da-me sempre erro no save game.. dizme save game corrupido...

outra coisa.. nao sei porque mas em todas as corridas que faço.. uma vez nessa corrida dame um break no jogo que fico alguns segundos com o jogo parado.. alguem sabe como resolver isto? nao tenho nada no maximo...
 
Back
Topo