PC/Mac Colin McRae Rally 2005

Link corrigido.

A Codemasters está a adoptar o (lucrativo) sistema do lançamento anual... será mesmo necessário. Desde o 3 que andam frenéticos parece q ainda não estão satisfeitos com o resultado. Isso é bom mas os jogos vão sendo lançados em full price (pelo menos cá :rolleyes: )
 
a cena de a camera apenas focar o carro ta porreira pk é isso mesmo k acontece na verdade... ou se foca uma coisa ou outra :-D
 
Ola a todos. Alguem joga este jogo com algum volante?
É Que tento jogar com um volante da Trust mas é estremamente dificil de controlar o carro, se viro ele vira de mais etc, nostros jogos como por ex. Need For Speed já se controlam melhor os carros e ate mesmo no F1..
Será do volante e configurações (mas ja tive a ver as possiveis no jogo) ou é mesmo do Collin...?

[]s
 
Boas!
Isso é uma questao de configuraçao do jogo, o jogo vem configurado com uma deadzone muito grande na direcçao!è uma questao de reduzires esta deadzone k fica logo muito melhor,mas aviso-te já k vai ser dificil pq o jogo vem com um "bug" k dificulta muito a afinaçao desta opçao pq move a barra de afinaçao muito depressa tornando kuase impossivel meter no ponto pretendido!
 
M@sk disse:
Boas!
Isso é uma questao de configuraçao do jogo, o jogo vem configurado com uma deadzone muito grande na direcçao!è uma questao de reduzires esta deadzone k fica logo muito melhor,mas aviso-te já k vai ser dificil pq o jogo vem com um "bug" k dificulta muito a afinaçao desta opçao pq move a barra de afinaçao muito depressa tornando kuase impossivel meter no ponto pretendido!

Vê lá se não podes definir o valor dessa barra nos ficheiros .ini (just a guess pq nem tenho o jogo).
 
M@sk disse:
Boas!
Isso é uma questao de configuraçao do jogo, o jogo vem configurado com uma deadzone muito grande na direcçao!è uma questao de reduzires esta deadzone k fica logo muito melhor,mas aviso-te já k vai ser dificil pq o jogo vem com um "bug" k dificulta muito a afinaçao desta opçao pq move a barra de afinaçao muito depressa tornando kuase impossivel meter no ponto pretendido!

Pois ja reparei na barra que se move muito rapidamente.. Damm logo á noite vou tentar reduzir a DeadZone..pode ser que já fique em 1º :001:

Thnks
 
gforce 4 MX =D

Gostava que alguem me informasse se há alguma maneira de eu pôr o CMR2005 a dar na minha grande placa grafica: GFORCE4 MX :001:
Ajudem-me,please..o jogo parece ser excelente...
 
Penso que não... Pois esse jogo necessita de s.m.1.0, o qual não é suportado pela tua gráfika... Sempre podias emular o suporte para s.m. por software, mas n seria viável em termos de desempenho...
Bem olha tenta desenrascar uma 6600agp ou até comprares em 2ª mão uma 9600xt ou assim...
Fika bem! :cool:
 
Bem se sempre quiseres tentar o 3dAnalyse, fika Aqui o link para a versão mais recente do software. Vai a files e é logo o 1º....
Boa sorte quan testei isto (tinha a ti 4400 no pc) e tentei emular s.m.2.0 já n me lembro para que jogo mas sei que o resultado n foi mt bom... Além dos pixeis que mais pareciam nozes, estava mt lento mm...

Espero que tenhas mais sorte e bom vicio!!!!!!! :003:
 
ora viva,

ando a jogar este jogo, mas de vez enquando, normalmente no MENUS o jogo cai para o windows e aparece o tal erro do LOG. É chato, pois ter de voltar a correr o jogo...

a jogar normalmente não cai.

Alguma solução??
 
Car Setup Crash Fix
drive.gif
 
Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas já joguei isto à uns tempos sem problemas, mas agora um colega meu anda a chatear-me para jogarmos, voltei a instalar o jogo e quando carrego no executável dá-me um erro a dizer que a aplicação não é válida para o win 32 bits!!??
Alguém sabe o que possa ser?
Thanks in advance.
 
Back
Topo