1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Colin McRae Rally 2005

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pofxxx, 29 de Abril de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 7474)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2004
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Link corrigido.

A Codemasters está a adoptar o (lucrativo) sistema do lançamento anual... será mesmo necessário. Desde o 3 que andam frenéticos parece q ainda não estão satisfeitos com o resultado. Isso é bom mas os jogos vão sendo lançados em full price (pelo menos cá :rolleyes: )

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

qd voltar a sair um colin mcrae de jeito como foi o 1 volto a dedecar-me a ele

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

a cena de a camera apenas focar o carro ta porreira pk é isso mesmo k acontece na verdade... ou se foca uma coisa ou outra :-D

5. Mitch

Mitch Banido

os carros continuam a parecer cartoons

6. pedrorito

pedrorito Power Member

gforce 4 MX =D

Gostava que alguem me informasse se há alguma maneira de eu pôr o CMR2005 a dar na minha grande placa grafica: GFORCE4 MX :001:
    Ajudem-me,please..o jogo parece ser excelente...

7. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Penso que não... Pois esse jogo necessita de s.m.1.0, o qual não é suportado pela tua gráfika... Sempre podias emular o suporte para s.m. por software, mas n seria viável em termos de desempenho...
    Bem olha tenta desenrascar uma 6600agp ou até comprares em 2ª mão uma 9600xt ou assim...
    Fika bem! :cool:

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Bem se sempre quiseres tentar o 3dAnalyse, fika Aqui o link para a versão mais recente do software. Vai a files e é logo o 1º....
    Boa sorte quan testei isto (tinha a ti 4400 no pc) e tentei emular s.m.2.0 já n me lembro para que jogo mas sei que o resultado n foi mt bom... Além dos pixeis que mais pareciam nozes, estava mt lento mm...

Espero que tenhas mais sorte e bom vicio!!!!!!! :003:

10. Kayle

Kayle Power Member

11. luikki

luikki Power Member

obrigadinho.....
    são para jogar on-line.......:wow:

12. bikeman

bikeman Power Member

So teem modo on-line? Mesmo assim parece ser nice.

Os picanços tem mais pinta que jogar a contra-relogio contra os pilotos fantasticos do pc..

13. hYpe

hYpe [email protected] Member

n consigo sacar..
    qd carrego em 'download grátis' da um erro qq...

14. rodaco

rodaco Power Member

cheira-me que isto apenas seja dedicado a utilizadores SAPO; é o teu caso?

15. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

eu so consigo fazer o download atraves do internet explorer, atraves do firefox (2.0) não da.

Sou clix

16. merc

merc Power Member

Same here... Lentinho mas vem... 30Kbps..

17. bloqueia no car setup

Boas pessoal... arranjei o colin mcrae rally 2005 corre fixe mas tenho um problema... kando tento entrar no car setup o jogo blokeia e da m um erro...

alguem sabe como resolver o problema?

Obgd

18. ajuda sff!!

Oi pessoal, td bem?
    Sou nova no fórum e espero não ter criado um tópico no lugar errado...:rolleyes:

Instalei ainda hoje, o Colin McRae 2005, e quando foi para jogar me dizia que tinha sucedido um erro, com o sistema operativo, como que só era compativel com alguns sistemas operativos até windows xp..
    E o caso, é k eu tenho o windows vista home premium... =/

A minha pergunta é: Como posso fazer para que o jogo rule no meu pc bem?

Porfavor, respondam, é muito urgente.
    Muito obrigada.
    BEIJOKAS! ;);););)

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Experimenta correr o jogo em modo de compatibilidade.

Partilhar esta Página