1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC com 150€?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Dinar Al-Katab, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 706)

1. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

E assim eu estudo informatica e o meu director de curso fez-nos uma proposta de arranjar um computador novo por 150€ escolhendo nos as peças! Sei que ha uma MB por 60€ ja com processador integrado mas depois mais disco ram e fonte n sei se chega bem gostaria que me ajudassem a escolher os componentes!
    Obrigado

2. xavi87

xavi87 What is folding?

3. adorote

adorote Power Member

essa caixa e a fonte já encontras + barato. exemplo: Globaldata

Cumps

4. xavi87

xavi87 What is folding?

ent ja da pa fazer os 150 (146.27€) :P

5. razzor

razzor Power Member

diz ao director do curso se increver nas novas oportunidades e no e.escolas que ja arranja computador por esse preço!

Ontopic

w*w.*****.net :D

6. xavi87

xavi87 What is folding?

e se comprares em 2ª mao ainda fazes isso mais barato. lol. podes sempre pesquisar em mais lojas de informatica, a ver se encontras preços mais baratos.. nem que seja uns centimos.. tudo junto faz diferença :D

7. Totoro

Totoro Folding Member

8. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

Caixa n percisamos! Mas agora nos e que escolhemos o que queremos e damos a lista ao prof! Obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página