1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC com barulho esquisito.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Bruno72, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1024)

1. Bruno72

Bruno72 Power Member

Desde q instalei o Vista, de vez em quando faz um barulho esquisito, tipo aquele barulho ao desligar.

O que se passa?

2. Romani48

Romani48 Power Member

gestao de energia do vista.. deve te estar a desligar os discos que nao estao a ser usados, fans, etc..

olha eu adoro isso.. pq tenho um disco super barulhento aqui para testes, e com o vista é um silencio aqui

3. Bruno72

Bruno72 Power Member

Então como posso desligar?

4. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Como podes desligar o quê? Isso faz parte do próprio S.O. que te faz a gestão de energia, desliga-te os discos que não estão a ser usados para assim consumires menos energia.

5. Bruno72

Bruno72 Power Member

Ah ok, então este barulho é dos discos para poupar energia, né?

Ok, obrigado. ;)

6. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. assim também te aumenta o tempo de vida destes

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

aproveitando a thread..

liguei a gestão de energia, e configurei para desligar os discos 10 min depois se não estiverem a ser utilizados!

Mas acontece, que quando o vista os desliga, depois passado pouco tempo, volta a ligar o disco, e depois desliga. E fica continuamente nisto uns belos 30 minutos..

8. Romani48

Romani48 Power Member

a mim acontece que de vez em quando liga por alguns segundos e volta a desligar de vez em quando.. não é algo que se repete muitas vezes mas acontece.. e se esse disco tiver pastas na indexação, ou ficheiros de algum programa que vá executar ou assim é normal que acontece

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

e como é que posso ver se tem pastas de indexação ?

10. Romani48

Romani48 Power Member

painel de controlo

Partilhar esta Página