1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc com breaks

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nunziuh, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 497)

1. Desde já, boa noite.
    Então é assim. Eu a semana passada formatei o meu computador e instalei o windows xp. Já era este SO que usava antes de formatar. E antes de formatar o computador reproduzia estes ficheiros que vou falar a seguir às mil maravilhas.
    O problema agora é que sempre que tento ver filmes com o bsplayer, o filme simplesmente começa com breaks. Pára, arranca, pára, arranca... E assim não consigo ver.
    O mesmo me acontece quando ponho música a reproduzir no WMP. Se tento executar outra tarefa, por vezes, a música começa a encravar. Faz tipo ' ...papapa alrrrrrrrrright...'.

Perceberam? Já vos aconteceu? Sabem como resolver?
    Agradecia toda a ajuda possível.

Cumps,
    Nunziuh

2. avenidas

avenidas Power Member

Boas,
    Isso podera ser dos codec's tenta isntalar o ffdshow.

cumprimentos
    Avenidas

3. Já instalei um novo Bsplayer. Já desinstalei e instalei codecs novos. Já corri o anti virus.
    Não fez nada.
    Vou agora tentar reinstalar as drivers da gráfica.

Já resolvi.
    Obrigado :D

Só mais uma coisinha.. alguém sabe se isto é muito importante? Como é que posso resolver?
    http://img376.imageshack.us/my.php?image=semttulonp3.jpg

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2008

Partilhar esta Página