1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC com Breaks

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MOUP, 26 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1442)

1. MOUP

MOUP Power Member

Boa tarde. Desde que instalei o Windows 8 que comecei a ter problemas com o PC. Passado algum tempo a ventoinha começa a trabalhar mais e o PC bloqueia totalmente. Acontece mais quando estou a ver filmes ou a jogar. Alguém sabe o que poderá ser?

Dual Core T3200 @2GHZ
    3GB memória
    Nvidia 9200

Também tenho os drivers todos atualizados e updates feitos.

2. MOUP

MOUP Power Member

3. donio

donio Power Member

Faz uma limpeza ao computador, põem massa térmica no cpu e vê como é que estão as temperaturas.

4. sadag

sadag Suspenso

Vê se quando o PC bloqueia ele está muito quente! Se estiver muito quente, deve ter muito pó acumulado na fan e deve ter a maça térmica tipo cimento. Já agora, quantos pontos tinhas no Índice de Experiência do Windows com o Windows 7 e com o Windows 8? É que o Windows 8 dá um grande boost a gráficas Nvidia e por isso mais pontos.

5. MOUP

MOUP Power Member

No Windows 7 tinha 3,2 e no Windows 8 tinha 2,8... Voltei a instalar o Windows 7. Só tenho breaks com o Windows 8, também não estava muito contente com ele. Está cheio de "maricadas".

6. donio

donio Power Member

Também era uma das alternativas que podias recorrer.

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

sadag, larga a tua quest pelo holy grail a fazer perguntas sobre o Indice de experiencia do windows.
    Já te disseram 100x que isso não presta para nada e não serve para comparar sistemas pois o método que ele usa é tudo menos linear.
    Usa uma ferramenta propria de benchmark se queres comparar valores de gráficas.

Partilhar esta Página