1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC com drivers pré-instalados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por slipknot_2004, 7 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 867)

1. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Bom, eu tenho aqui um pc com os drivers pré-instalados numa drive que n está visivel. Com o pc n vinha nenhum cd com os drivers, apenas um cd do win xp que se tem de instalar para ele recuperar tudo para o formato original... mas acontece que eu quero instalar varios OS e em diferentes idiomas e assim n posso. No site do fabricante n tem os drivers (btw é a CityDesk)... alguem sabe se há forma de aceder a essa drive oculta com os drivers?

thankx...

2. Lasac

Lasac OC Legend

Aconselho-te a sacares o everest (se procurares no google aparece logo) e vês cada componente que tens.

Depois vais ao site de cada fabricante (da placa grafica, placa de som etc) e tiras de lá as drivers mais recentes para o SO que queres.

Cumps

3. slipknot_2004

epá... eu procurei por everest e some deu cenas que n têm nada a ver :-D será que n me podes mandar o link?

agradecia-te mto

4. NightShade

NightShade Power Member

5. slipknot_2004

thankx pessoal. n há duvida que este forum é um show. Problema resolvido.

Partilhar esta Página