1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC com manias??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DManel, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 420)

1. DManel

DManel Power Member

Boas,

Tenho um portátil da toshiba e acho k ha qualquer coisa de errado nele...
    A maioria dos jogos k lhe ponho, simplesmente não funcionam, e não é por falta de requisitos k estes não arrancam, pois tenho um A100-158 com 1 GB de memória, placa grafica ATI X1600 256 MB, dual core T2400 a 1,86 Ghz e windows xp, o k acho k é o suficiente para conseguir correr jogos como por exemplo: Test Drive Unlimited, Call of Duty 4, Medal of Honor - Airbone, Crysis, etc etc
    Mas estes e a maioria dos jogos k instalo, quando os vou a abrir, não acontece nada, simplesmente não reage como se eu não tivesse clicado em nada:(
    Nao percebo o k é k o me pc tem contra os jogos, pois tudo o resto funciona bem.

Alguns como por exemplo NFS Pro Street e Oblivion, funcionam mto bem!

Ja andei a pesquisar e a ver se descobria qual é o problema e a respectiva solução, mas não consigo descobrir...

Alguém me sabe responder pk é k isto acontece???

2. DManel

DManel Power Member

Acham k pode ser de software em conflito? por exemplo um aplicativo da toshiba ou drivers??
    Eu ja voltei a instalar os drivers da placa gráfica, mas não resolveu nada :sad1:

Partilhar esta Página