pc com monitor desfocado

martim501

Power Member
Boas !!!
estou aqui a falar deste problema porque ja nao e a primeira vez que me aparece de incio nao liguei nem nada deixei estar e ficou assim e continuou a dar isso mas riniciava e depois ficava bom,e agora e que eu renicio e renicio e renicio e mesmo assim fica na mesma,eu penso que seja um problema de imcompatibilidade mas tambem pode ser da grafica nao sei o que eu sei e que o monitor fica desfocado...e eu tou farto porque gastei ainda algum dinheiro no pc e isto esta assim, tambem pode ser do overlocking ou nao, nao sei nao faço a minima ideia.....

bom, estpero que me consigam ajudar
obg e cumps
 
Isso, nos TFT's, normalmente tem a ver com a combinação taxa de actualização/resolução.

Verifica se tens definidas as padrão para o teu monitor ;)
 
ah sim ja sei....
mas agora ja sei que nao e o monitor eu tinha aqui outro monitor e pus para ver se era do monitor e nao e por isso so pode ser da grafica, mas o que e estranho e que quando eu tinha o windows vista instalado nunca me deu estes erros,estes erros nao o monitor neste estado

por favor ajudem-me e mesmo urgente
obg e cumps
 
a grafica e que ja deve ter ido ha vida, mas eu ainda so tenho este pc ha um mes, ja me esta a fazer isto....fgu impressionante
e ainda por cima comprei na aqua pc e eu pensei que fosse uma boa loja
 
isto esta mesmo mau, e que eu nem tou a trabalhar de momento no windows normal, estou no modo segurança que ele nao entra no outro...=(
 
Já desligaste o ClearType? E mesmo assim continua desfocado?

Off-Topic
Não podes dizer mal da loja só por uma peça se avariar. Quanto muito dizias mal do fabricante da gráfica. Avarias acontecem sempre, inclusive nos Toyotas!!
Se estiver mesmo estragada vai lá que eles trocam.
 
Back
Topo