1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pc com net só entra no messenger, sites nao dao :S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krash, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 588)

1. Boas.
    O meu pc está com um problema muito estranho. é o seguinte:
    Comprei recentemente um router para partilhar net com o portatil,mas ficou tudo a funcionar bem. Utilizo um portatil por wireless e o meu pc fixo por cabo ao router.
    Á bocado de um momento para o outro, o pc fixo deixou de aceder a net, apesar do sinal dizer que tinha net, mas não conseguia fazer nada relacionado com aceder a sites, messenger, etc... e no entanto o portatil tinha net, verifiquei as configuraçoes do router, definicoes do pc tudo me pareceu normal. Reiniciei o modem, o router, ambos os computadores, e tudo continua na mesma...
    E agora de um momento para o outro, o portatil continua na boa com net na mesma, mas no pc fixo apenas consigo aceder ao messenger, páginas web e actualizaçoes nao da, diz que nao consegue aceder á pagina...

Ajudem-me, porque já nao sei que fazer...
    Obrigado

2. mrjm

mrjm Power Member

Olha se usares o panda antivirus ou qualquer outro, desactiva-o momentaneamente e exprimenta com o antivirus desligado...

3. já fiz isso e nada, continua com o mesmo problema...
    Alguem me ajuda?

4. dalailama

dalailama Banido

Tens algum Firewall??

Partilhar esta Página