1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC com os porcos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NZC, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 509)

1. NZC

NZC Power Member

Boas a todos...

Tava a jogar COD World at War, e sem mais e sem menos, o pc bloque (coisa que é normal, mas a jogar não é normal)...

Clico no botão reset, e inicio o pc... quando entro na area de trabalho, passado 5 segundos, o ecrã fica preto, sem resposta o pc, outras vezes aparece preto a piscar...

Quando clico no rato, de vês em quando dá um "bip",e assim, não dá pa trabalhar...

Gostaria de saber o problema..

O meu system é o que esta ao lado esquerdo...

P.S. : As vezes penso que pode ser da fonte, é uma fonte k n sei o nome, masé de 560W, coisa que acho pouco para o pc que é...

Obrigado por tudo e continuação de boas festas...

Cumps
    NZC

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Arranja uma fonte melhor mas não me parece que seja problema da fonte mas sim da gráfica que esteja marada.

3. NZC

NZC Power Member

Ficar marada de um dia pa outro?

:S

4. NZC

NZC Power Member

Alguem sabe pk se passou isto?

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as coisas pifam de um momento para o outro.
    tens visto as temps da grafica?
    faz uma limpeza ao lixo que tenhas no pc ( ccleaner ) desfragmenta o disco, limpas os drivers da grafica e instala uns novos.
    se nao resolver formata isso.

6. NZC

NZC Power Member

O pc agora nem entra, quando o ligo, a ventoinha da grafica ta a 100% e nem liga imagem...

O k será?

Partilhar esta Página