Pc com pequenos Breaks

kankajawo

Membro
Boas.

O meu Pc de há uns dias para cá começou a ter uns pequenos breaks, não sei se foi de ter instalados o novo update do windows ou algumas outras drives mas noto isso.
Mesmo no ambiente de trabalho quando mexo o rato noto que o cursor do mesmo da uns pequenos breaks de vez em quando..

Alguem sabe qual poderá ser o motivo?

Abraço
 
Boas.

O meu Pc de há uns dias para cá começou a ter uns pequenos breaks, não sei se foi de ter instalados o novo update do windows ou algumas outras drives mas noto isso.
Mesmo no ambiente de trabalho quando mexo o rato noto que o cursor do mesmo da uns pequenos breaks de vez em quando..

Alguem sabe qual poderá ser o motivo?

Abraço

Boas,

Se quiseres, posso tentar analisar qual a causa do problema.

Faz o seguinte:

1. Download do ADK (Assessment and Deployment Kit) 1803 - https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=873065
2. Durante o setup, selecciona apenas "Windows Performance Toolkit"
3. Depois de instalado inicia o WPRUI (Windows Performance Recorder)
4. Escolhe "General", "Verbose", "Memory" e do lado direito vai a "Resource Analysis" e seleciona "CPU Usage"
5. Clica em "Start"
6. Tenta reproduzir o problema e clica em "Save" assim que achares que já teremos dados para analisar
7. Compacta (Zip ou 7Zip) o ficheiro ETL (em Documents\WPR Files) e faz upload para um serviço cloud à tua escolha e partilha

anthonws
 
Boas.

Obrigado pelas respostas.

Entretanto segui os passos que sugeriste, corri o programa, fiz save, compactei o ficheiro e assim que abri o browser reparei que mesmo tendo o sinal de wi-fi não conseguia aceder à net, reparei também que já não tinha breaks, corri o Valley Benchmark para testar mais a sério e nada de breaks. Desliguei o pc e fui dormir. Hoje voltei a ligar o pc e já tenho novamente ligação à net mas também voltei a ter breaks. Eu uso conexão à internet por wireless a minha placa é uma asus pce-n15 11n.

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo