PC com problemas a iniciar

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal :) ,

Bem o meu pc tem tido uns sintomas esquisitos :sad: As specs são as seguintes:

-AMD Opteron 144 @ 2.4Ghz
-Asus A8N32SLI Deluxe
-2x512Mb DDR Kingston
-Nvidia 7800GTX
-Ocz Modstream 520W
-Maxtor 250GB

O que se passa é que tem acontecido que ao iniciar o windows, naquele screen em que a barra do azul do windows atravessa um rectangulo, fica eternidades a loadar até que crasha. :( Ao iniciar o Windows novamente, acontece o mesmo...isto acontece de vez em quando mas depois passado muito tempo a insistir ele entra no Windows...

Hoje o caso foi diferente..hoje tive mesmo de entrar em safe mode para fazer system restore e por acaso ele já está no windows como se nada tivesse acontecido..

Alguém tem uma ideia? :)

Um abraço,

_Rock_
 
Viva.

Após a aplicação da ajuda acima descrita, faz também um 'scandisk' profundo (com as 2 'plicas' assinaladas) e um 'defrag' do disco.

Boa sorte.

Gu@rdian
 
Já fiz tudo o que disseram e está limpo, o Scan disk deu limpo, o SPyware também e também fiz o Cleanup e o Defrag. Se os sintomas aparecerem de novo eu posto qualquer coisa aqui ;)

Obrigado pela vossa ajuda!

Abraço
 
Boas, ha uns dias tambem andava com o mesmo prblema, actualizei todas as drivers do pc e resolvi o problema.....experimenta, não custa nada e pode ser que resulte também contigo!!
Espero ter ajudado...cumps
 
Bem é desta que não liga mesmo :(

Agora ao ligar o PC ele fica eternamente no loading do windows e não passa dali...

Já tentei ir por Safe Mode e usar o System Restore mas, no momento em que reinicia volta a ficar eternamente no loading do windows...

Sem ser format C:, alguém tem alguma sugestão do que possa ser? :confused: É que eu preciso deste PC a trabalhar..

Abraço
 
Back
Topo