1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC com problemas a iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Rock_, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 724)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal :) ,

Bem o meu pc tem tido uns sintomas esquisitos :sad: As specs são as seguintes:

-AMD Opteron 144 @ 2.4Ghz
    -Asus A8N32SLI Deluxe
    -2x512Mb DDR Kingston
    -Nvidia 7800GTX
    -Ocz Modstream 520W
    -Maxtor 250GB

O que se passa é que tem acontecido que ao iniciar o windows, naquele screen em que a barra do azul do windows atravessa um rectangulo, fica eternidades a loadar até que crasha. :( Ao iniciar o Windows novamente, acontece o mesmo...isto acontece de vez em quando mas depois passado muito tempo a insistir ele entra no Windows...

Hoje o caso foi diferente..hoje tive mesmo de entrar em safe mode para fazer system restore e por acaso ele já está no windows como se nada tivesse acontecido..

Alguém tem uma ideia? :)

Um abraço,

_Rock_

2. luikki

luikki Power Member

verifica bicharada (spybot) e limpa o registo (ccleaner)...

3. Viva.

Após a aplicação da ajuda acima descrita, faz também um 'scandisk' profundo (com as 2 'plicas' assinaladas) e um 'defrag' do disco.

Boa sorte.

[email protected]

4. _Rock_

Muito obrigado pelas vossas respostas, vou tentar e logo dou notícias! :)

Abraço

5. _Rock_

Já fiz tudo o que disseram e está limpo, o Scan disk deu limpo, o SPyware também e também fiz o Cleanup e o Defrag. Se os sintomas aparecerem de novo eu posto qualquer coisa aqui ;)

Obrigado pela vossa ajuda!

Abraço

6. _Rock_

Hoje voltei a ter o dito problema :( Têm mais alguma ideia sem ser fazer format C:? :sad:

Abraço

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas, ha uns dias tambem andava com o mesmo prblema, actualizei todas as drivers do pc e resolvi o problema.....experimenta, não custa nada e pode ser que resulte também contigo!!
    Espero ter ajudado...cumps

8. _Rock_

Vou tentar isso!! Obrigado pela resposta :)

Abraço

9. _Rock_

Bem é desta que não liga mesmo :(

Agora ao ligar o PC ele fica eternamente no loading do windows e não passa dali...

Já tentei ir por Safe Mode e usar o System Restore mas, no momento em que reinicia volta a ficar eternamente no loading do windows...

Sem ser format C:, alguém tem alguma sugestão do que possa ser? :confused: É que eu preciso deste PC a trabalhar..

Abraço

10. _Rock_

Ninguém me respondeu mas não há problema...formatei o PC e já dá..espero que dure um bocado mais desta vez. :confused:

Partilhar esta Página