Pc com problemas de memoria ( axo eu )

Thermaltake

Power Member
Boas:banana:, e o seguinte o meu mano tem um problema com o pc dele, para começar vai aki o pc dele : Intel pentium 4 2.4 ghz, MSI p4s8x, 2x 512 corsair pc3200 ddr 400, Nvidia geforce 6200 256 ddr2 agp 8x, DD 160 go Maxtor, Soundblaster live 5.1 platinum, fonte de alimentaçao de 480W. E assim ele kuando esta na net ou ve ums films corre tudo bem;) mas kuando ker jogar tipo ou half life 2 ou call of dutty 2 inicia o jogo e de repente feixa o jogo e aparece uma janela a dizer : A instruçao no " 0x226f0885" fez referençia a memoria no " 0xffffffff". A memoria nao pode ser "READ".:blubomte:
Assim como o jogo Crysis inicia mas nem deixa ir ao menu ,feixa se sozinho antes ou renicia o pc sozinho:'(. :sad:PLEASE HELP ME:sad:. estou me a passar nao sei de onde vem, obg por ter prestado atençao.... se poder me ajudar agradeço.
Cumps, Thermaltake.
 
meu computador>propriedades >avançadas > arranque e recuperação - definições> reiniciar automaticamente - tirar o check dessa caixa ...

qd voltar a dar um ecrã azul já não vai reiniciar e assim vais poder dizer a parte textual do erro ...
 
OK e assim jogei a far cry e ele fez me 2 min mais tarde o mesmo erro A MEMORAI NAO PODE SER READ ... eu tentei a memtest86 mas sinceramente nao sei como isso funciona lollol:). Ke fasso agora ??
 
Boas :), vai aki a menssagem de erro ke aparece na janela azul : Driver_IRQL_not_less_or_equal.
Entao ao jogar novamente a far cry apareceu isto : nv4_disp.dll-adress rfa7e42b base at bf19 d5 000, datestamp 470588d1.
Digam me alguma coisa obg,
Cumps
 
Back
Topo