1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc com problemas de memoria ( axo eu )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thermaltake, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 787)

1. Thermaltake

Thermaltake Power Member

Boas:banana:, e o seguinte o meu mano tem um problema com o pc dele, para começar vai aki o pc dele : Intel pentium 4 2.4 ghz, MSI p4s8x, 2x 512 corsair pc3200 ddr 400, Nvidia geforce 6200 256 ddr2 agp 8x, DD 160 go Maxtor, Soundblaster live 5.1 platinum, fonte de alimentaçao de 480W. E assim ele kuando esta na net ou ve ums films corre tudo bem;) mas kuando ker jogar tipo ou half life 2 ou call of dutty 2 inicia o jogo e de repente feixa o jogo e aparece uma janela a dizer : A instruçao no " 0x226f0885" fez referençia a memoria no " 0xffffffff". A memoria nao pode ser "READ".:blubomte:
    Assim como o jogo Crysis inicia mas nem deixa ir ao menu ,feixa se sozinho antes ou renicia o pc sozinho:'(. :sad:PLEASE HELP ME:sad:. estou me a passar nao sei de onde vem, obg por ter prestado atençao.... se poder me ajudar agradeço.
    Cumps, Thermaltake.

2. apoc

apoc Power Member

meu computador>propriedades >avançadas > arranque e recuperação - definições> reiniciar automaticamente - tirar o check dessa caixa ...

qd voltar a dar um ecrã azul já não vai reiniciar e assim vais poder dizer a parte textual do erro ...

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

testa as memorias c/ memtest86.

mas de ***** maneira n penses k vais conseguir crysis com uma 6200...

4. Thermaltake

Thermaltake Power Member

Ok vo fazer isso e ja digo algo .... eu sei o crysis nao deve funcionar mas pra esso jogo e normal entao ele nao iniciar ??
    Cumps

5. Warlord

talvez... essa grafica nao e suportada, n sei se e suposto ele crashar ou apresentar uma msg de erro mais amigavel :P

6. Thermaltake

Thermaltake Power Member

OK e assim jogei a far cry e ele fez me 2 min mais tarde o mesmo erro A MEMORAI NAO PODE SER READ ... eu tentei a memtest86 mas sinceramente nao sei como isso funciona lollol:). Ke fasso agora ??

7. Warlord

sacas a iso do memtest e gravas num dvd-rw (para n gastares 1 dvd), fazes boot e arrancas c dvd.

8. cardozo

cardozo Banido

essa placa 6200 é inferior á 7000m certo?????

9. Warlord

10. Thermaltake

Thermaltake Power Member

Boas :), vai aki a menssagem de erro ke aparece na janela azul : Driver_IRQL_not_less_or_equal.
    Entao ao jogar novamente a far cry apareceu isto : nv4_disp.dll-adress rfa7e42b base at bf19 d5 000, datestamp 470588d1.
    Digam me alguma coisa obg,
    Cumps

11. apoc

apoc Power Member

corrupção de drivers ou probelma de memoria ram

instala drivers novos

testa a ram com o memtest

www.memtest86.com

Partilhar esta Página