pc com problemas

Killerloop

Power Member
Bom Dia pessoal.

tenho um problema com o pc que é o seguinte. ontem e hoje tava a jogar e de repende o monitor fixa. nada mexe. entao carrego no botão da torre "reset" e ele supostamente deveria de reiniciar o pc...mas não...na torre tenho 2 luzes...uma verde que está sempre ligada quando o pc está ligado, e uma vermelha que pisca quando existe uma leitura de dados, ou qq coisa do género. E quando eu carrego no tal botao...ele faz o barulho do pc a arrancar e de repente abranda e parece que se apaga, mas ouve-se o pc a funcionar, mas muito baixo, e o monitor nao liga. e a tal luz verde nao liga. A ventoinha da fonte de alimentação nao funciona, a nao ser que se dê um empurrão com um palito ou coisa parecida...e ao abrir o pc reparei que a ventoinha que está por cima do processador também avariou.

A minha duvida é se, é apenas a fonte de alimentação que se avariou ou será outro problema qualquer? após algumas tentativas o pc funciona na perfeição.
 
hummmm
de preferencia poe isso nas maos de quem sabe,acho q tens ai um grave problema,mas com mais hardware poderias ver de onde ele vem.
pode ser da fonte,tens alguma para substituir??
 
nao...tou a pensar ir comprar uma e se nao for vou trocar e tal...poderá ser pó? pergunta estupida eu sei...mas tenho o pc à uns 7 ou 8 anos e nunca foi limpo lol
 
nao...tou a pensar ir comprar uma e se nao for vou trocar e tal...poderá ser pó? pergunta estupida eu sei...mas tenho o pc à uns 7 ou 8 anos e nunca foi limpo lol

o melhor é mesmo levar a uma loja para eles verem com, mais harware opara despistar... mas com essa idade e com esses sintomas , poderás ter um grave problema de substituição maciça de peças ,lol, ou seja pc NOVO ou QUASE...
 
lol pois...ja tava a planear isso, mas disseram-me para esperar até fevereiro porque iam descer os preços porque iam sair umas coisas novas...mas parece que nao vou esperar até lá lol
 
Back
Topo