1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PC] Comando de marca branca XBOX 360 para Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pvmiguel, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 2013)

1. pvmiguel

pvmiguel Power Member

Bom dia a todos,

Eu estou a pensar comprar um comando XBOX 360 de marca branca no ebay. Estou na dúvida se o comando vai funcionar no Steam (nomeadamente Call of Duty: Black OPs 2, entre outros).

Agradeço o vosso tempo

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  2. darthvences

darthvences Power Member

A tua dúvida é se esses jogos são compativeis com gamepad, ou se é mesmo esse gamepad que é compativel com os jogos?
    No primeiro caso, sim esses jogos são compativeis com gamepad.

3. pvmiguel

pvmiguel Power Member

a minha dúvida é se o comando é compativel com os jogos. a questão aqui é que como o comando não é oficialmnte da Microsoft, tenho medo que não seja reconhecido pelo Steam ou pelos jogos.

obrigado :)

4. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Será que compensa comprares marca branca? a diferença é assim tanta?
    Eu tenho um da Microsoft com fio e adoro o comando, já o tenho a uns dois anos e continua como novo. Quanto a tua pergunta de certeza que é compatível mas será que te vai durar tanto como se fosse um oficial, é que esses de marca branca são sempre suspeitos, mas tu é que sabes.

5. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Normalmente qualquer Gamepad tipo o da 360 deve dar na boa. Podes é não ter os Triggers LT e RT que a Xbox tem, ficas com botões, o que em alguns jogos até funciona melhor!

A Big Picture contudo foi feita para o comando da 360, mas não deves ter problemas com outros comandos. O botão Home do comando x360 abre a Big Picture, provavelmente noutro comando não tens isso, mas também é só ir com o rato à Steam e abrir.

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

A compatibilidade não depende da Steam, mas sim dos jogos em questão.

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Jogar Black Ops no pc com comando é estar a pedir para perder, o handicap é muito grande. Quanto ao comando, eu apostava num original ao invés de replicas.

8. darthvences

darthvences Power Member

Ou esse ou o F710.

9. Muse25

Muse25 Power Member

Jogo sensivelmente à coisa de +~ 3/4 com um Longitech Chillstream e só tenho a dizer maravilhas do comando. Foi sempre reconhecido em todos os jogos que joguei com comando e todas as teclas funiconavam. Incluindo os rb, rt e por aí fora. É robusto, mesmo com alguns arremessos "involuntários" encontrase num estado quase novo. Claro que existem melhores comandos mas na altura lembro-me que paguei ~ 20€ e por este preço não deve existir melhor

10. pvmiguel

pvmiguel Power Member

obrigado pelas respostas! já comprei o comando no ebay. hei-de ver como se comporta!

Partilhar esta Página