1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC começa rápido e depois morre...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dojam, 18 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 721)

1. Dojam

Dojam Power Member

Boas, o meu pc ao fim de jogar ou ficar ligado durante uns tempos, começa a ficar lentissimo...Por exemplo faço 1 jogo de fifa 2006 ao segundo jogo já está tudo muita lento e aos saltos...

Pode ter a ver com o facto de estar a trabalhar com uma fonte chietec 360w? Liguei mais outra de 500w OEM só para ver se ficava melhor, mas continua tudo na mesma...

Alguém me pode ajudar?

PS : O meu pc é o da assinatura

Thx!!!

2. Morpheus

Morpheus Banido

fontes OEM??? ... um conselho de amigo ... n compres são instaveis a nivel das voltagens e mtas vezes podem dar problemas...

A nivel da lentidão... as perguntas da praxe:

quando compraste as peças, formataste o disco? Qual é o SO que usas?

Tens anti-virus, firewall, anti-spyware actualizados e a funcionar correctamente?

Quais são as temperaturas do sistema? Se tiveres temperaturas altas mto provavelmente o problema poderá vir daí...

3. Dojam

Dojam Power Member

Pois eu sei q fontes OEM...mas tá tudo em default para n correr riscos...é q a minha Powerstream foi para RMA...

Agora quando troquei de CPU e memórias não formatei nada...n tive tempo...
    Eu uso o Windows XP SP2, uso a firewall do windows, o kapersky antivirus e tá tudo a funcionar normalmente...
    As temperaturas estão mais que boas, n penso q o problema resida aí....e cpu tá a 25 graus e a gráfica a 55 graus...

Última edição: 18 de Outubro de 2005
  4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Quando isso me aconteceu, era por causa de um vírus que ia "comendo" a memória toda aos poucos... escusado será dizer que quando esgotava a memória física, o pc mal se mexia... :P

5. Dojam

Dojam Power Member

Ele fica lento, mas em ambiente windows até dá para trabalhar bem, mesmo em autocad ou archicad ou os dois ao mesmo tempo, apesar de se notar bastante a diferença...agora jogar é q é para eskecer...

Partilhar esta Página