1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC comecou a bloquear com SSD como testar o SSD?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seed.helper, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1248)

1. seed.helper

seed.helper Power Member

pois bem pessoal... o kingston que comprei no final de dezembro deste ano hoje de um mom,ento para o ouitro comecou me a bloquear o pc

pensei mesmo que ia perder um trabalho que tinha lá

podiam me ajudar a testar o ssd para ver se consigo reproduzir o problema no desktop? é que ele falhou no portatil... e voltei lhe a meter o disco rigido e desde aí zero problemas

2. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Mas consegues ligar o SSD em outro computador em que tenhas o Windows instalado em outro disco?
    Se sim podes depois efectuar uma analize ao SSD existem programas para isso como o SSD Life.

3. seed.helper

seed.helper Power Member

Sim consigo na boa... tou neste momento a fazer um zero filk a partir das ferramentas do hard disk sentinel o disco em causa é um kingston 3k de 120 gb com o conyrolador famoso de sandforce 2281 pensava que os bugs ja tinham tempo de terem sido resolvidos

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já atualizaste o firware? Já fizeste um realinhamento da drive? Tens o trim ativado? Tens a drive com 10% de espaço livre, pelo menos?

5. seed.helper

seed.helper Power Member

a drive foi formatada com o windows 7... trabalhou bem durante uma semana e meia

fui à pagina da kingston e nao existe nenhum update de firmware e tinha mais de 50% da drive livre :P

obrigado pelas dicas

Partilhar esta Página