Pc começou por reinicar.. agora encrava pós-boot

@njo

Power Member
Viva, tenho o pc da assinatura.

Inicialmnete pc desligava sozinho e custava a voltra a iniciar (tinah de o deixar "descansar" depois ir carregando no botão até dar)

Depois desligou e quando voltou a ligar fez o boot, detectou discos, mas depois aparece um ecran preto onde se pode ler que falta um ficheio em /windows/system32

Diz para inserir Cd de instalação para recuperar e clicar em "R" no primeiro ecran.

Já tentei isto e nada.. vai sempore dar ao mesmo.

A questão é que nem em modo de segurança lá vai.

que posso fazer? é que não queria formartar e perder tudo... tenh lá coisas de enorme importancia em termos profissionais.
 
qual a temperatura do CPU e dos discos que presumo serem sata?

tenta arrancar com o cd de instalação, carregas em r quando pede, e colocas o comando chkdsk /r /f (se não estou enganado), se estiver enganado, chkdsk /? e mostra os comandos a colocar.
 
não é no preimeiro ecrã q carregas em "R"... é no segundo... escolhes a opção repair, depois ele identifica-te o disco e de seguida o SO que tens instalado para fazer o repair...
e agora um truque...
se não aparecer nada na lista dos SO disponiveis, desligas a maquina, tiras o disco, ligas o disco como Slave num outro PC com XP SP2, ligas o outro PC, é feito um repair logo no arranque... depois desligas a máquina e voltas a colocar o disco na tua... e voilá... :001:

de qualquer maneira boa sorte
 
Back
Topo