1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Command & Conquer 4 (EA)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 9 de Julho de 2009. (Respostas: 85; Visualizações: 8271)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Exclusive First Details

Primeira screenshot:

2. Crusher

Crusher Power Member

Ainda não é desta que vem o Generals 2.

3. Masakari

Masakari Power Member

Eu gostei do Generals, mas de C&C só tinha o nome. Felizmente voltaram à formula C&C com o C&C3 e o Red Alert 3.

4. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Parece que voltaram as raizes, adoro o jogo, jogo desde o 1 na sega saturn ainda o tenho ali.

Cumpz xk

5. TheRunner

TheRunner Power Member

Brutal o screenshot! Vai ser um jogão de certeza :cool:

6. DJS

DJS Power Member

Gostei mais do generals do que do Red alert 3.

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Acho que vou ter de fazer crossfire de 4870's para jogar isto :D:D Grandes gráficos :wow:

8. Nufiol

Nufiol Power Member

Estive a ler parte do Q&A da Gamespot e parece que querem fazer deste o útlimo C&C!

Verdade ou golpe publicitário?
    Não sei, nem me interessa muito.
    Só espero que seja melhor que o Red Alert 3 e que apostem forte no multiplayer. Em relação às campanhas espero que mantenham o nível dos anteriores e que no final "Kane will rule forever!"

Cumps!

9. evil_man

evil_man Power Member

Então leste mal. O que eles dizem é que este C&C vai terminar a história de Kane. Até é provável que façam mais C&C: Tiberium-qualquer-coisa, simplesmente não continuando a história que se tem vindo a desenvolver desde o C&C original.

10. xpure

xpure Power Member

Olha eu foi o unico que nunca cheguei a jogar e sou verdadeiramente apaixonado pelo c&c desde a saturn nunca mais consegui parar e nem conheço nenhum jogo que sequer se aproxime da excelencia e vicio deste tirando talvez o Diablo e o FVII.

Abraço.

11. .Mugen

.Mugen Power Member

Bah!

O generals foi de longe o melhor C&C de sempre, mas isso sou eu que sou um bocado coiso por jogos futuristas.

12. 36crazyfists

36crazyfists Suspenso

O generals e o Tiberium wars foram para min os melhores da serie , lembrando tambem o red alert 2 "que vicio" , agora vai ser complicado para a serie , com a saida do Starcraft 2, mas vamos ver . de qualquer forma todos os bons rts sao sempre bem vindos !

13. MasterChief

MasterChief Power Member

Para mim o Generals e o Red Alert2 foram os melhores da serie. Este 4 parece-me demasiado futurista, mas vamos la ver se é desta que a EA acerta, pois nao gostei muito do Tiberium wars.

14. xpure

xpure Power Member

Bem já que insistem tenho de instalar o generals de novo a ver o que me passou ao lado quando joguei naquela altura não gostei muito mas vou ver se encontro o anniversary edition ou como se chamava o dvd e instalo isso lol.
    Abraço

Última edição: 10 de Julho de 2009
  15. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Para mim...

C&C Zero Hour --> C&C Generals --> C&C Red Alert 2 --> C&C Red Alert 3... os tiberiums nunca gostei muito...

ainda agora me vicio no Zero Hour :D Só é pena o bug que o jogo tem de quando se chega ao limite máximo de unidades num mapa o jogo crasha... :(

16. KorsAir

KorsAir Power Member

Eu não gostei muito do 3, mesmo sendo um grande fã da saga Command & Conquer. Depois de jogar Company of Heroes, o jogo pareceu-me muito simplista, onde a táctica é sempre amontoar um grupo grande de tropas e lançar ao inimigo.

Se este for mais do mesmo dispenso...

Em relação aos melhores da saga para mim foram o Command and Conquer 1 e o Red Alert. Foram sem dúvidas os mais revolucionários. Mas o Red Alert 2 e o Generals também são jogos espetaculares e cheios de estilo.

17. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Fixe, o C&C vai ter unidades "inspiradas" nos AT-AT walkers da Guerra das Estrelas... :)

18. MasterChief

MasterChief Power Member

19. Arktype

Arktype Power Member

Boas noticias, mas sinceramente eu estava á espera de um novo Generals... Isso sim..

Da série gosto de quase todos, mas foi sem duvida o generals que joguei mais e ainda jogo porque é dificil encontrar um melhor.

20. Lasac_p

Lasac_p Power Member

.....

Gostei da saga do Tiberiun, nao gostei tanto do RA3 tinha algumas coisas muito mal pensadas......

Partilhar esta Página