[PC] Command & Conquer 4 (EA)

Bem digo-vos realmente tinham razão instalei o generals aqui no seven isto é brutal :wow:

Em cErtas situações nem se consegue respirar parece CoD lol NonStop.

Até ja me tinha esquecido que na westwood todas as unidades eram Úteis ao contrário dos mais recentes que muitas sinceramente passa-se ao lado.

Tive de utilizar o ini do zero hour para puder jogar no esquema normal de rato mas este jogo é mesmo muito bom têm razão.
Vou agora começar a ultima campanha lol.

Quanto ao C&C 4 que venha por mais mau que a E.A faça nesta série é sempre excelente.

Jogar C&C mp é algo mesmo indiscritivel lol.

Se vier o 5vs5 coop então é mesmo de se acabar no vicio.

Abraço
 
Última edição:
...agora vai ser complicado para a serie , com a saida do Starcraft 2, mas vamos ver . de qualquer forma todos os bons rts sao sempre bem vindos !

Estive agora a ver o trailer. Anuncia a saída para 2010. Vai na volta ainda sai antes do Starcraft 2 :-D

Outra coisa, no fim do trailer, a forma como aparece o logo, com bandas a correr o ecrã formando o 4, fez-me lembrar os primeiros (e horríveis) logos da TVI :nie2:

Cumps!
 
O Red Alert 3 desiludiu.me tanto mas tanto que enfim... Espero que o 4 me faça voltar a este vício..
C&C foi o meu primeiro jogo, devia ter eu 7 anos LooL..
 
Generals e o Generals Zero Hour e Yuri´s Revenge. Joguei isso não sei quantos anos. O c&c3 até está bonzinho. Agora o red alert 3. Lol, lixo...
 
Eu sou da opinião que eles deviam era fazer um Generals 2. É um tema actual da guerra que existe que só por isso vale a pena. A história do Tiberium pra mim já está um pouco batida.. Tiberian Sun e Red Alert 2 foram muito bons, mas pra mim o Generals foi o que me fez começar a jogar jogos de estratégia. Deviam investir nisso...

Cumps
 
A Public Beta já abriu (ontem). Basta irem à Gamespot para terem acesso à beta-key e depois é fazer o redeem e sacar o instalador.

Saquei durante a noite, devo experimentar durante o fim de semana. É um jogo em equipa, por isso se alguém se quiser juntar para rebentar uns tanques, é só dizer.
 
A Public Beta já abriu (ontem). Basta irem à Gamespot para terem acesso à beta-key e depois é fazer o redeem e sacar o instalador.

Saquei durante a noite, devo experimentar durante o fim de semana. É um jogo em equipa, por isso se alguém se quiser juntar para rebentar uns tanques, é só dizer.

Thanks for your interest in the Command & Conquer 4 Open Beta. We're currently limiting the rate at which we're distributing keys, but we've just secured you a place in line. We'll display your key here when we release more keys in the coming days, and we'll be sure to notify you by email as well.
 
Eu tenho de esperar para receber a key...... Mas pelo que vi este c&c nao vai ser como os outros com grandes exercitos o que pelo menos imo foge a tradiçao do jogo.....nao me agrada a ideia de ter o tipo de jogabilidade "squad" num c&c..
 
.... Mas pelo que vi este c&c nao vai ser como os outros com grandes exercitos o que pelo menos imo foge a tradiçao do jogo.....nao me agrada a ideia de ter o tipo de jogabilidade "squad" num c&c..

Exacto, pelos vídeos que vi parece um autêntico DoW2, poucas unidades e mais táctico do que "estratégico".
 
Ainda só lancei um jogo privado apenas comigo para ver a engine a funcionar, e achei engraçada, se bem que os contornos das unidades são muito carregados para mim.

Pelo esquema, sim, é muito idêntico ao DoW2, mais que ao CoH por não existir o conceito de "zone-control".

Tem o seu twist - o herói é a base (que se for destruída faz respawn) e pode criar unidades em qualquer ponto do terreno, e um gajo pode começar logo com tanques e aviões, que dá aquele feel de guerra mais épica que as escaramuças do DoW2.

Não sei que estratégias são possíveis, mas parece-me que ainda dá para fazeer tank rush, sobretudo se a equipa toda se decidir a isso.

Como não custa nada experimentar, vou dar uma vista de olhos. Mas parece-me que devia ser um spin-off como o Generals foi, e não uma sequela directa - é demasiado diferente para ser sequela.
 
Estou curioso em relação ao jogo, fiquei um pouco desiludido por deixar a fórmula típica do CnC para dar lugar a algo muito mais focado em controlo do mapa e tácticas tipo DoW II e CoH, parece que os velhinhos RTS de construir a base estão em vias de extinção. Dou-lhe uma hipótese mas acho que prefiro algo um pouco mais clássico, no entanto este estilo também tem as suas grandes vantagens. Gostei imenso do DoW II portanto não vejo porque não hei-de gostar deste, lá será mais um RTS que adoro mesmo quando estiver a levar uma sova. :lol:

Obrigado pela info Pure Anarchy, não fazia ideia que iria haver sequer uma open beta.
 
Back
Topo