[PC] Command & Conquer 4 (EA)

hehe ja desde ontem que ja estou a jogar via onlina beta e estou a gostar , mas realmente este é com menos exercito , mas tou gostando , no modo campanha que deverá ter mais.Ao evoluires de nivel vais ganhando armamento novo , etc
 
Sim. Mas o jogo crashou para o desktop sempre que fiz auto-match.

No entanto um amigo meu já tentou jogar via lobbies e safou-se, por isso há alguma esperança.
 
Sempre consegui jogar e o veredicto é um barrete. Ter que fazer unlock de unidades para ser competitivo? Mas que raio de estupidez.

O estilo gráfico também desilude e tem falta de pujança.

RIP C&C.
 
Para mim cnc sera sempre cnc...mesmo que mudem ou nao o estilo de jogo nao deixa de ser cnc.

Ja exprimentei o jogo e concordo imenso com a mudança. O kane's wrath vai continuar a ser um jogo jogado durante muito tempo, por isso era um desperdicio voltar a fazer um igual mas com unidades diferentes e novas...

...Este estilo de crawlers, principalmente no 5vs5, faz com que todos "possam jogar", tanto em co-op com alguem na sua equipa, como trabalhar em solo. Ainda acredito que o final apareça mais "melhorado".

O sistema de desbloquiar undiades por niveis é uma boa forma para habituar os novatos ao jogo, por exemplo, para nao estarem logo desde de inicio a preocuparem com o tib para subir de tier.

O pior é que quando sair o oficial vai ser muito dificil jogar 5vs5 online porque a maioria do pessoal quer é subir de level com um recorde perfeito sem derrotas...
 
Hmmm, isto não vai cativar as comunidades competitivas de RTS. É demasiado para jogadores casuais. Essa treta do destranque não é boa forma de se fazer o que quer que seja. Desde o início dos tempos que um RTS ensina as mecânicas ao jogador através da campanha. Um gajo avança em cada uma das facções e vai destrancando unidades e habilidades novas, e se a missão for fixe, o sucesso vai depender do uso das cenas novas.

Também há outras formas de fazer a coisa - a própria Blizzard disse que o Starcraft 2 irá conter "challenge missions" especialmente desenhadas para desenvolver conceitos usados online: econ-harass, fast expand, micro-management, etc.

Isto que aqui temos é a EA a tentar sacar uns cobres usando o nome da saga e um twist que segure umas compras pela curiosidade.

Afinal de contas, quando despede a maior parte da equipa que desenvolveu os art-assets para o jogo, é de esperar um futuro tristonho.
 
Para mim cnc sera sempre cnc...mesmo que mudem ou nao o estilo de jogo nao deixa de ser cnc.

Ja exprimentei o jogo e concordo imenso com a mudança. O kane's wrath vai continuar a ser um jogo jogado durante muito tempo, por isso era um desperdicio voltar a fazer um igual mas com unidades diferentes e novas...

...Este estilo de crawlers, principalmente no 5vs5, faz com que todos "possam jogar", tanto em co-op com alguem na sua equipa, como trabalhar em solo. Ainda acredito que o final apareça mais "melhorado".

O sistema de desbloquiar undiades por niveis é uma boa forma para habituar os novatos ao jogo, por exemplo, para nao estarem logo desde de inicio a preocuparem com o tib para subir de tier.

O pior é que quando sair o oficial vai ser muito dificil jogar 5vs5 online porque a maioria do pessoal quer é subir de level com um recorde perfeito sem derrotas...
Tenho a certeza que a EA vai tentar dar a volta ao ranking system.

O que se vai assistir é jogos de 5v5 de clãns extremamente organizados. Sim porque neste modo contra jogadores individulmente experientes só safam mesmo aqueles que se organizarem melhor.

Em online neste game Tank Rush não serve de muita coisa. E ainda bem

Outra coisa importante é assegurar bons fluxos de tiberium de contrário é a morte do artista.


Estou ansioso pelos futuros mapas e sobretudo pelo desfecho da history line.
 
pois...
jogarmos 5m é que nao vale a pena virmos depois dizer que nao gostamos...
mais uma oportunidade ao jogo é sempre bom :P

eu até gosto do jogo...o unico problema que encontro é: sem amigos ou uma equipa com gajos habituais a jogar em conjunto este jogo a nivel Multiplayer é mau, pois...basicamente se nao tivermos uma equipa boa será complicado ganharmos! Pois normalmente cada um vai olhar para o seu umbigo e espera que alguem recolha os tiberiam verdes e azuis que permitem upgrades de unidades! Ora se ninguem da equipa recolher e a equipa adversario o fizer, passados 10m temos uma equipa com unidades Tier1 VS unidades Tier3 ehheheheh
 
Já estive a jogar alguns jogos online e não percebo nada disto. Estamos limitados a fazer 4 ou 5 unidades diferentes? O que fazemos com os Tiberium que apanhamos e ficam a sobrevoar as unidades? Tanto ganho como sou completamente aniquilado. Nem tenho noção se jogo bem ou não :-D
 
se calhar...jogares mais vais aprender ahahah

o tiberiam levas para a tua base...dá acesso às unidades avançadas!!!
e sim...dependendo de quantos gajos tens na tua equipa, podes ir de 3 4 5 unidades apenas (estou a falar ja das unidades avançadas que sao poderosas)
 
Back
Topo