1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Command & Conquer (Freeware, 1995)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Scrapper, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2258)

1. Scrapper

Scrapper Power Member

A EA libertou o C&C Command and Conqueror e o C&C Red alert. Ou seja, as pessoas podem sacar , instalar e jogar.

Entretanto que faço eu com o pack que comprei ... :P

Última edição pelo moderador: 22 de Outubro de 2008
  2. Scrapper

Scrapper Power Member

Parece que ninguém jogou isto... não acredito!!

Seja como for perdi um momentinho a jogar. e optei como sempre pelo APC cheio de engenheiros... eh eh funciona sempre. A NOD nem topa o que aconteceu ... .:004:

3. Impersonator

Impersonator Power Member

Existem demasiados jogos grátis hoje em dia, já nem sei o que jogar! :P

Já conhecia a notícia e reagi mais que bem, jogos como Command and Conquer e os primeiros GTA, que agora também são gratuitos, faziam-me querer um Computador só para mim, quando eu era mais novo :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

5. Scrapper

Scrapper Power Member

O download que dei era para o C&C não para o REd alert...

6. DFraga

DFraga Power Member

esse red alert já dá pra jogar online?

7. Scrapper

Scrapper Power Member

Se houvesse uma alma carinhosa que cria-se uns servers tinhamos hipoteses :D

8. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Borlix é sempre apreciado! Obrigado ehehe

9. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Link para o download?

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Vê a data do post. Já não deve existir!

11. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Última edição: 11 de Dezembro de 2009
  12. TTiL

TTiL Power Member

Muitas horas passei eu a jogar isto :P

Quem nunca jogou que aproveite, de certeza que dá para entreter durante muito tempo ;)

13. LOL esse jogo é mesmo antigo, ja nem me lembrava dele...

GRANDE JOGO, colei largo :D

14. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Meu Deus que tempos qu eu passei a jogar!!!! Jogava horas a fio sem nunca me fartar!!! Isto sim era C&C!! Vamos lá ver o 4.. :)

15. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu ainda há pouco tempo procurei este jogo e agora reparo que já estava free no site da EA.

Lá vou eu ter de sacar :P

Ainda me lembro quando jogava na SegaSaturn

16. KorsAir

KorsAir Power Member

O C&C tem grande bug na AI, os inimigos não destroem muros/sandbags. Quando passei o jogo a minha estratégia era sempre levar muros até a base do inimigo para lhe bloquear as tropas e depois construir lá torres :D

Belos tempos

17. lusonico

lusonico Power Member

Claro que destroem, mas se tiveres uma parte aberta do muro, ou eles possam contornar o muro dando a volta por detrás de uma montanha eles preferem ir por esse sitio mesmo que tenham de dar uma volta do caraças em vez de destruir o muro.

Partilhar esta Página