1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Company of Heroes: Opposing Fronts

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por flak, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 5001)

1. flak

flak Power Member

Vai sair uma expansão para o Company of Heroes. A release date é Novembro, e encontra-se agora em Open Beta, para todos testarem e ajudarem a equilibrar as unidades.

Não é bem uma expansão normal, porque não necessita do primeiro jogo para correr. No entanto, é um jogo bem ao estilo da Relic, com características bem interessantes, como por exemplo:

- Vão existir 4 exércitos: American e Wermacht, iguais aos do primeiro jogo; British e Panzer Elite são as novas adições
    - Vão existir 3 campanhas no total, sendo uma delas a campanha American, do primeiro jogo. As outras duas são uma British e outra German
    - Quem tiver o primeiro jogo vai poder jogar contra o pessoal que compre esta expansão, mas apenas vai poder jogar como American ou Wermacht. Quem comprar este pode escolher livremente qualquer dos 4 exércitos

Isto são apenas algumas coisas que valem a pena salientar. O jogo encontra-se em Open Beta neste momento. Para participarem na beta fazem o seguinte:

1. Vão a http://www.fileplanet.com/, registam uma nova conta. De seguida procuram dentro do site como participar na Beta do Opposing Fronts.

2. Depois de se registarem na Beta, vão receber um beta-serial, e vão ter um link de onde sacar os ficheiros para instalação. Infelizmente o FilePlanet tem filas de espera enormes para quem não paga para ter uma conta XPTO lá, portanto sugiro que saquem os ficheiros antes daqui! ;)

3. Depois de instalarem, já sabem, é só jogar e dar feedback à Relic ;)

Quando entrarem no jogo, procurem por mim. O meu user é "flak", podem fazer /whisper flak mensagem para combinarmos um joguito, ou apareçam pelo ut.h ou [email protected], que eu devo estar por lá.

Site oficial do jogo:

http://www.companyofheroesgame.com/

2. PoolMania

PoolMania Banido

patches gordinhos

:eek: Fiz a instalação do company of heroes, o primeiro, e depois fui á home page deles e saquei todos os updates que lá havia e instalei tudo.
    Até que corro o jogo e vou ao online e qual não é o meu espanto quando reparo que é preciso mais um patch de cerca de 18 MB mais ou menos, instalo isso e vou ao online outra vez....Desta vez sou brindado com mais um patch necessão com nada menos de cerca de 1 GB e tal!!!!!

Mas se esses dois patches,e haverá mais?????, não estavam na página da editora do jogo onde é que estão????:rolleyes:

3. davidjpb

davidjpb Power Member

company of heroes: opposing fronts (ajuda)

Olá a todos.

Venho aqui pedir alguma ajuda no Opposing Fronts (veio com a HD3870).
    Quando chego a uma missão dos Ingleses (Carpiquet: The Airfield), no último objectivo (matar os alemães nos hangares, e conquistar a torre de controlo), só consigo "limpar" um hangar e conquistar a torre de controlo, não consigo tratar dos outros hangares. Já mandei barragens de artilharia, já corri aquilo de um lado a outro com comandos, tanques e tudo o que é possível, alguém tem o mesmo problema, se sim, e conseguiram resolver digam SFF.

Obrigado

4. Demon_Lord

Demon_Lord Power Member

Boas

Comprei o jogo Company of Heroes Opposing Fronts mas não consigo joga-lo. Mal tento iniciar uma campanha este simplesmente vai abaixo da erro e dizm-me que o controlador de video deixou de funcionar, o problema só occorre com este jogo e não com outros. . . :'(

Ja instalei o patch e queria actualizar as drivers para a minha placa gráfica mas não consigo instala-las depois de fazer o download do site da Nvidia....?????

Será que me podes ajudar?

Abraço
    Demon_lord

5. 51m035

51m035 Banido

dúvida

Boas... Tenho uma dúvida acerca do novo Company of Heroes: Opposing Fronts. Este jogo vem com todas as unidades do jogo anterior certo? A única coisa que "ganhamos" ao ter o 1º jogo instalado são as campanhas não é?

6. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Sem duvida o meu jogo de estrategia preferido até á data.
    Quanto á tua duvida eu comprei o pack dos dois jogos e joguei primeiro o mais antigo e só depois é que instalei o Opposite fronts e quando isso é feito o outro jogo desaparece e fiacas com tudo acessivel, todas as campanhas e unidades, no COH OF.

7. 51m035

51m035 Banido

OK então... Thx ;)

8. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Realmente existe um patch de 1.8GB. Eu tentei fazer o download, hoje, e não consegui.

Já visitei outros sites e existem vários patches para o jogo. Mas, para ser sincero, não sei onde arranjar o último.

9. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Qual é a grande diferença deste para o seu antecessor?

Tudo o que o primeiro jogo da série contem está presente na expansão?

10. flak

flak Power Member

O Company of Heroes original tem uma campanha single player de Americanos, e tem 2 exércitos para multiplayer, American e Wermacht.

O Company of Heroes Opposing Fronts tem 2 novas campanhas de single player (Brits e Panzer Elite) e tem 2 novos exércitos, precisamente Brits e Panzer Elite.

Para teres acesso às 4 facções em multiplayer e às 3 campanhas single player tens que ter os 2 jogos, ou o Company of Heroes GOLD, que são os 2 jogos juntos.

11. troser

troser Power Member

Também jogo isto. O meu profile é: troserPT.
    Adicionem aos amigos e coloquem aí os vossos.

12. CorleonePT

CorleonePT Power Member

E, por acaso, não sabem nenhuma loja que venda a versão Gold?

É que estou mesmo a gostar do jogo!

13. Penso que no Steam deves encontrar o melhor preço pelos 2 jogos(penso que seja isso a que chamas versão gold).

PS:CoH é o melhor rts de todos os tempos.

14. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Ao instalar o jogo dá-me este erro:

Alguém me pode ajudar?

15. troser

troser Power Member

Mandei vir daqui:
    www.cdwow.com
    ficou por 26€ +/- os 2.

kick_board tenta passar nos fórums da relic que eles têm secção de problemas com o jogo
    http://forums.relicnews.com/forumdisplay.php?f=146

16. Neverdie

Neverdie Power Member

É bom mas prefiro o Faces of war.......de longe muito mais completo, embora que se calhar não seja bem um rts.
    Mas é exlente, para quem gosta de segunda guerra mundial, é experimentar.......não ha nada como comandar um tiger, ou disparar uma mg42:cool:

17. Não joguei ainda o Faces of war , fui ao dar uma vista de olhos ao site e gostei do que vi ,porque dizes que não é bem um rts?Não consegui ver os videos

18. Neverdie

Neverdie Power Member

Expremi-me mal, é um RTS, só não é nada igual ao COF, não tens que construir nada no jogo, tudo é dado conforme o desenrolar das missões, só tens é que gerir bem os soldados e maquinas de guerra que são postos a tua disposição.

É um bom jogo que estou a adorar, experimenta que vais gostar, tem bons gráficos e as missões são boas.

19. Vou exprimentar,obrigado pela sugestão.

20. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

qual a diferença entre o original e este?

Eu tenho o company of heroes o normal mas gostaria de saber qual é a diferença entre estes 2 o que tem um e o que tem outro...
    Para saber se valia comprar o Opposing fronts características etc...

Partilhar esta Página