1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Company of Heroes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PoolMania, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 237; Visualizações: 31399)

1. PoolMania

PoolMania Banido

:)
    Este jogo promete mesmo! Gráficos espectaculares.......Vertende estratégia......Podem experimentar a demo do jogo que se encontra aqui: http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1474 trafego nacional são cerca de 1.7 GB:wow: mas vale a pena o esforço.
    Experimentem e digam as vossas opiniões sobre o jogo.

Última edição: 10 de Setembro de 2006
  2. PoolMania

PoolMania Banido

8o Acabei de experimentar a demo e.....CRUZES!!!!! o tempo de loading do jogo é BRUTALMENTE elevado!!!! Isto num disco SATA.....transforma-se num pesadelo essa longa espera para carregar uma missão!!! neste caso o tutorial.... Até para fazer quit leva um tempo danado:zzz::zzz:

Não sei se isso é por causa de ser uma demo porque se a versão final do jogo for assim então o melhor mesmo é dormir durante os loadings:zzz: A não ser que este jogo seja para ser jogado em SATAs ligados em RAID0?

3. BDesign

BDesign Banido

eu já sakei a demo á uns dias , é brutal mesmo , xelentes gráficos , e não tenho problemas de loading é +- rápido no meu pc , mas adorei mesmo o jogo , já está na lista!

4. PoolMania

PoolMania Banido

Tens 2 GB de ram e eu só tenho 1 GB....A marca do teu disco é melhor que a minha: Matrox.....A gráfica que tens é mais rapida que a minha: 7800 GT da Nvidia....Só a minha cpu é melhor que a tua: AMD X2 dual core 4400+ por isso não admira que o loading da demo seja mais rapido no teu sistema.....

5. Mitch

Mitch Banido

nos casos do loading importa muito o nivel de fragmentação do disco.
    tinha muitos problemas no far cry com isso... então reinstalei o windows e instalei o far cry em primeiro lugar a seguir. os loadings ficaram pela metade do tempo.

Última edição: 11 de Setembro de 2006
  6. Brioso

Brioso Power Member

Ja desinstalei a demo, mas quando a joguei, bem que grande game!Mais um pa juntar à lista. Entao a ultima missao meu deus..aquela de defender a cidade dos nazis, simplesmente fantastica!:wow:

Eu tb nao notei muita dif nos loadings, mas tenho 2gb. Achei bem pior o Call of Juarez com 1gb, era tomar um cafe e depois jogar

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Já cheguei ao fim da demo e tenho de admitir que fiquei bem impressionado, o jogo está muito bom, em termos de gráficos, som e gameplay...a Relic Entertainment fez mais um grande jogo de estratégia, já está na lista! :)

8. Brioso

Brioso Power Member

Parece que saía dia 14 deste mes..

Tambem irá sair um Faces of War, que penso ser muito mais tactico e com muitas mais unidades.

9. SHZR

SHZR Power Member

Experimentei e gostei. Corri a 800x600 com quase tudo a low, mas mesmo assim existem certos pormenores deliciosos.

Cá fico à espera da versão completa.

10. PoolMania

PoolMania Banido

8o Estou a experimentar a versão FULL do jogo e puxa vida!!!! Aquilo é muito pesado com todo o detalhe no maximo: Lê muitissimo do disco rigido....e isso faz com que o jogo nos instantes iniciais perca muita fluidez......Será que com 2 GB de ram já se consegue correr isso como deve ser????

Volto a afirmar que uns discos SATA 1 ou 2 em RAID0 era o melhor para se jogar isso porque o tempo de loading é algo torturante....Até mesmo para sair para o windows leva um tempo super-longo!!!!
    Pode ser mal optimização.....quem é que sabe? Mas dá para ver que alguma coisa não anda bem...

Sim! O jogo é muito bom apesar daquele tempo de paragem a carregar info do disco rigido.....Mas com tal detalhe gráfico nem admira muito...

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tambem tenho a versao " full " e tenho os detalhes todos no maximo ( 1680*1050 com AA, High Detail )e nao noto lentidao nenhuma, o loading é bastante rapido.

12. endon

endon Power Member

Neste colei por completo.
    Já joguei a 2ª missão umas 10 vezes e não me canso da intensidade com que tudo a acontece à nossa volta.

O som está irrepreensível, as animações e movimentações da infantaria sobre fogo uma delicia, o sistema de física e particulas surpreende pelo detalhe e o grafismo é fantástico de uma forma geral, mas melhor do que tudo isso é mesmo a jogabilidade.

Já experimentei n combinações para defender a cidade e cada vez que jogo de novo descubro algo a memorizar para uma situação futura.
    Flanquear os tanques com a infantaria em ambiente urbano, para em seguida encher um Panzer de 'Sticky Bombs' é lindo e mais não digo.

Estou muito desligado dos RTS faz uns tempos, mas ainda assim acho que nunca nenhum me cativou desta forma, nem mesmo o StarCraft.

Tem lugar reservadíssimo na lista de aquisições natalícias!

P.S.
    Sai dia 29 de Setembro no nosso Continente.

13. thamat

thamat Banido

Este joguinho lá levou 9.0 no gamespot.. Realmente não deve ser para brincadeira!

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Ver se esta semana o experimento.....já á largos tempos que n jogo deste tipo de jogo, espero que seja tipo "red alert" mas bastante mais evoluido.

Red alert foi o meu primeiro vicio entre este genero de jogos

15. PoolMania

PoolMania Banido

Tens 2 GB de ram contra 1 GB do meu sistema, Tens um dos melhores, e caros, discos rigidos do mundo: O Raptor da WD que deve ter um tempo de acesso de 3 ms compara lá com o meu Matrox de 200 GB SATA 1.
    Só a tua gráfica é inferior á minha: Nvidia 7900 GT por aqui e a cpu talvez....AMD X2 dual core 4400+ por aqui.

No balanço nem admira que o jogo corra fluido:) Pelos sintomas aqui p problema deve estar na ram e no disco rigido....

16. BDesign

BDesign Banido

sim , com 2gb de ram já te safas bem quase k aposto ;)

17. PoolMania

PoolMania Banido

Este jogo dá-me um gosto especial de jogar!!!! Já há muito tempo que não sentia esse gosto....mesmo repitindo a missão é sempre uma forma nova de jogar: Descobrir as melhores formas de defender posições e que unidades usar para essa defesa:)

Grande jogo!

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Já me VICIEI neste jogo, foram agora 3 horas SEGUIDAS nem vi as "novelas"...lol!!

GANDA JOGO...ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

Lindos gráficos, acho que é tudo quase perfeito.

Deste o Red alert que não jogava um jogo destes....tenho de me ir deitar senão a mulher mata-me...que pena.

Amanhã à mais....e tenho o call of Jurez parado..buááá!!

19. PoolMania

PoolMania Banido

:) CONFIRMA-SE!!!! Comprei hoje mais 1 GB de ram a juntar aos 1 GB que já tinha e voilá!!!! O tempo de loading teve uma brutal redução!!! E quando entrei no jogo ele estava fluidinho!!!!

Portanto esse jogo para funcionar como deve ser, talvez por causa de ter tudo o detalhe no maximo, necessita de 2 GB de ram!:wow:
    Caso contrário vai-se ver os navios a passarem ao largo com tanto loading....

20. VinE

VinE Power Member

Tenho que comprar uma 7600GT....

NA minha 9600xt nem vou perder tempo...

Partilhar esta Página