PC/Mac Company of Heroes (Relic Entertainment)

8o Acabei de experimentar a demo e.....CRUZES!!!!! o tempo de loading do jogo é BRUTALMENTE elevado!!!! Isto num disco SATA.....transforma-se num pesadelo essa longa espera para carregar uma missão!!! neste caso o tutorial.... Até para fazer quit leva um tempo danado:zzz::zzz:

Não sei se isso é por causa de ser uma demo porque se a versão final do jogo for assim então o melhor mesmo é dormir durante os loadings:zzz: A não ser que este jogo seja para ser jogado em SATAs ligados em RAID0?
 
eu já sakei a demo á uns dias , é brutal mesmo , xelentes gráficos , e não tenho problemas de loading é +- rápido no meu pc , mas adorei mesmo o jogo , já está na lista!
 
eu já sakei a demo á uns dias , é brutal mesmo , xelentes gráficos , e não tenho problemas de loading é +- rápido no meu pc , mas adorei mesmo o jogo , já está na lista!
Tens 2 GB de ram e eu só tenho 1 GB....A marca do teu disco é melhor que a minha: Matrox.....A gráfica que tens é mais rapida que a minha: 7800 GT da Nvidia....Só a minha cpu é melhor que a tua: AMD X2 dual core 4400+ por isso não admira que o loading da demo seja mais rapido no teu sistema.....
 
nos casos do loading importa muito o nivel de fragmentação do disco.
tinha muitos problemas no far cry com isso... então reinstalei o windows e instalei o far cry em primeiro lugar a seguir. os loadings ficaram pela metade do tempo.
 
Última edição:
Ja desinstalei a demo, mas quando a joguei, bem que grande game!Mais um pa juntar à lista. Entao a ultima missao meu deus..aquela de defender a cidade dos nazis, simplesmente fantastica!:wow:

Eu tb nao notei muita dif nos loadings, mas tenho 2gb. Achei bem pior o Call of Juarez com 1gb, era tomar um cafe e depois jogar
 
Já cheguei ao fim da demo e tenho de admitir que fiquei bem impressionado, o jogo está muito bom, em termos de gráficos, som e gameplay...a Relic Entertainment fez mais um grande jogo de estratégia, já está na lista! :)
 
Parece que saía dia 14 deste mes..

Tambem irá sair um Faces of War, que penso ser muito mais tactico e com muitas mais unidades.
 
Experimentei e gostei. Corri a 800x600 com quase tudo a low, mas mesmo assim existem certos pormenores deliciosos.

Cá fico à espera da versão completa.
 
8o Estou a experimentar a versão FULL do jogo e puxa vida!!!! Aquilo é muito pesado com todo o detalhe no maximo: Lê muitissimo do disco rigido....e isso faz com que o jogo nos instantes iniciais perca muita fluidez......Será que com 2 GB de ram já se consegue correr isso como deve ser????

Volto a afirmar que uns discos SATA 1 ou 2 em RAID0 era o melhor para se jogar isso porque o tempo de loading é algo torturante....Até mesmo para sair para o windows leva um tempo super-longo!!!!
Pode ser mal optimização.....quem é que sabe? Mas dá para ver que alguma coisa não anda bem...

Sim! O jogo é muito bom apesar daquele tempo de paragem a carregar info do disco rigido.....Mas com tal detalhe gráfico nem admira muito...
 
8o Estou a experimentar a versão FULL do jogo e puxa vida!!!! Aquilo é muito pesado com todo o detalhe no maximo: Lê muitissimo do disco rigido....e isso faz com que o jogo nos instantes iniciais perca muita fluidez......Será que com 2 GB de ram já se consegue correr isso como deve ser????

Volto a afirmar que uns discos SATA 1 ou 2 em RAID0 era o melhor para se jogar isso porque o tempo de loading é algo torturante....Até mesmo para sair para o windows leva um tempo super-longo!!!!
Pode ser mal optimização.....quem é que sabe? Mas dá para ver que alguma coisa não anda bem...

Sim! O jogo é muito bom apesar daquele tempo de paragem a carregar info do disco rigido.....Mas com tal detalhe gráfico nem admira muito...

Tambem tenho a versao " full " e tenho os detalhes todos no maximo ( 1680*1050 com AA, High Detail )e nao noto lentidao nenhuma, o loading é bastante rapido.
 
Neste colei por completo.
Já joguei a 2ª missão umas 10 vezes e não me canso da intensidade com que tudo a acontece à nossa volta.

O som está irrepreensível, as animações e movimentações da infantaria sobre fogo uma delicia, o sistema de física e particulas surpreende pelo detalhe e o grafismo é fantástico de uma forma geral, mas melhor do que tudo isso é mesmo a jogabilidade.

Já experimentei n combinações para defender a cidade e cada vez que jogo de novo descubro algo a memorizar para uma situação futura.
Flanquear os tanques com a infantaria em ambiente urbano, para em seguida encher um Panzer de 'Sticky Bombs' é lindo e mais não digo.

Estou muito desligado dos RTS faz uns tempos, mas ainda assim acho que nunca nenhum me cativou desta forma, nem mesmo o StarCraft.

Tem lugar reservadíssimo na lista de aquisições natalícias!

P.S.
Sai dia 29 de Setembro no nosso Continente.
 
Ver se esta semana o experimento.....já á largos tempos que n jogo deste tipo de jogo, espero que seja tipo "red alert" mas bastante mais evoluido.

Red alert foi o meu primeiro vicio entre este genero de jogos
 
Tambem tenho a versao " full " e tenho os detalhes todos no maximo ( 1680*1050 com AA, High Detail )e nao noto lentidao nenhuma, o loading é bastante rapido.
Tens 2 GB de ram contra 1 GB do meu sistema, Tens um dos melhores, e caros, discos rigidos do mundo: O Raptor da WD que deve ter um tempo de acesso de 3 ms compara lá com o meu Matrox de 200 GB SATA 1.
Só a tua gráfica é inferior á minha: Nvidia 7900 GT por aqui e a cpu talvez....AMD X2 dual core 4400+ por aqui.

No balanço nem admira que o jogo corra fluido:) Pelos sintomas aqui p problema deve estar na ram e no disco rigido....
 
Este jogo dá-me um gosto especial de jogar!!!! Já há muito tempo que não sentia esse gosto....mesmo repitindo a missão é sempre uma forma nova de jogar: Descobrir as melhores formas de defender posições e que unidades usar para essa defesa:)

Grande jogo!
 
Já me VICIEI neste jogo, foram agora 3 horas SEGUIDAS nem vi as "novelas"...lol!!

GANDA JOGO...ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

Lindos gráficos, acho que é tudo quase perfeito.

Deste o Red alert que não jogava um jogo destes....tenho de me ir deitar senão a mulher mata-me...que pena.

Amanhã à mais....e tenho o call of Jurez parado..buááá!!
 
:) CONFIRMA-SE!!!! Comprei hoje mais 1 GB de ram a juntar aos 1 GB que já tinha e voilá!!!! O tempo de loading teve uma brutal redução!!! E quando entrei no jogo ele estava fluidinho!!!!

Portanto esse jogo para funcionar como deve ser, talvez por causa de ter tudo o detalhe no maximo, necessita de 2 GB de ram!:wow:
Caso contrário vai-se ver os navios a passarem ao largo com tanto loading....
 
Back
Topo