PC/Mac Company of Heroes (Relic Entertainment)

Ontem tive numa de Juarez, mas este jogo corre tb perfeito no meu sistema e tb a 1920 por 1200 em high, no HP 2335 ;)

É lindo mesmo, são estes jogos que merecem que o compremos....pena custarem 50€ por cá.
 
Já cá tinha o jogo há bastantes dias, mas só com estes comentários é que fui agora testar:drooling:
Brutalissimo :drooling:
É bom ver que a 6600GT ainda consegue por no máximo:P
 
Quando mais jogo mais quero!!!!! Mesmo perdendo repito como se fosse algo novo e tento novas formas de me defender ou de atacar.....
Muitos jogos com o tempo, pouco tempo em vários:zzz:, ficam chatos.....perdemos fazemos load duma posição gravada mas é com um ar de chatiçe: ora bolas lá vou ter que fazer essa porr* toda >(.....

Mas este aqui é algo que foge á rotina habitual: Joga-se com um prazer.....volta-se a tentar com prazer.....volta-se de novo e assim por diante.... O que provoca essa magia é aquele rumor de gerra....Aquele grafismo.....Aqueles efeitos visuais.....Fica na nossa retina aquelas bataalhas.....Aquele som das metralhadoras...... E aquele filme a acompanhar a acção que lança o jogador para o mundo da gerra....GENIAL!!!

Tenha-se máquina para ele.....Tenha-se todo o detalhe no seu maximo....e goze-se o prazer de um jogo especial diferente de todos os outros!!!!
 
Ontem fiz a 4 missão, aquela em que primeiro temos de conquistar a Igreja, depois criar pontos defensivos e no fim defender, não morri, se calhar por acaso pois estava mesmo no limite, estou a jogar na dificuldade "normal".

Bom, mas isto para dizer que estava com os Phones comprados no Lidl (aquilo vibra), epá ás tantas a confusão de tiros, bombas, estilhaços era tal, que o SOM fez um efeito espectacular, e os phones vibravam por todo o lado, tal era a barulheira que se passava no cenário.

Excelente mesmo.

DEpois tive de me ir deitar...senão...mas ainda experimentei a próxima missão. Tenho de ver quantas tem o jogo.
 
Ja acabei as missoes do jogo, em algumas consegui as medalhas mas no meio de tanta acçao as vezes nem sabia bem o que tinha que fazer apesar de tudo joguei em modo normal.

Agora ando a jogar skirmish, talvez depois tente jogar em modo dificil.

grande jogo... "Sherman Hit"
 
Tens 2 GB de ram contra 1 GB do meu sistema, Tens um dos melhores, e caros, discos rigidos do mundo: O Raptor da WD que deve ter um tempo de acesso de 3 ms compara lá com o meu Matrox de 200 GB SATA 1.
Só a tua gráfica é inferior á minha: Nvidia 7900 GT por aqui e a cpu talvez....AMD X2 dual core 4400+ por aqui.

No balanço nem admira que o jogo corra fluido:) Pelos sintomas aqui p problema deve estar na ram e no disco rigido....

Boas por acaso ja nao tenho o raptor á alguns dias, jogeui num hitachi de 80GB, sim tenho 2GB hoje em dia já é preciso, isso da 7900GT ser melhor que a X1900XT tem muito que se diga, ja testei ambas e a minha opiniao é bastante diferente e sim o Conroe é superior ao A64.

Mas nao te esqueças que jogo a 1680*1050 com todo o detalhe no maximo, e AA e o loading é bastante rapido.
 
Até ao momento não estou a achar o jogo muito dificil....É uma questão de saber gerir as forças colocadas á nossa disposição....Acabei de completar aquela missão em que era preciso destruir uma rampa de lançamento de misseis V2.....Depois de conquistar um ponto logo á entrada e de aguentar até á chegada dos engenheiros e depois dos tanques tornou-se muito facil....

mOs engenheiros permitem reparar os tanques.....Assim torna-se facil avançar no terreno uma vez ques os tanques são máquinas de gerra terriveis e quando em elevado numero torna-se infernal conseguir dar cabo deles....

Jogo no nivel de difilcudade normal e a sensação que tenho é que as minhas unidades parecem quase sempre mais fortes que os alemães.....:)
 
Bom ontem tive quase a divorciar-me da minha mulher.

Voltando atrás...começei a jogar ainda n eram ainda 22H acabei à 1 da matina. É porquê?

Porque estou na missão, penso que a 4, onde tenho de conquitar 4 ou 5 pontos estratégicos de uma estrada para passar um "convoy" dos meus.
Acontece que não consegui à primeira e tive de voltar atrás....e ainda não acabei...pois o vicio era querer acabar com aquilo...mas não pode ser.

Aquilo é um pouco complicado, pois como disseram atrás temos de ter vários tanques, e até lá ter de gerir TUDO. Pois quando vamos conquistar os pontos existem bastantes tropas inimigas, bastante mesmo!!!
Estou agora na fase onde tenho 6 ou 7 tanques, mas não me deixam contruir mais nenhum...mas tenho recursos para tal.

Deve haver limites de unidades, não?

Agora ando em pulgas para acabar a missão.......a minha mulher mata-me!!!!!!!
 
Nesta missão de conquistar os pontos estratégicos de uma estrada não é assim tão dificil como isso.....Basta esperar num determinado ponto da estrada pelas vagas de tanques alemães. Usar os engenheiros para construir minas anti-tanque...Aquela enormes bolas pretas..... e manter os nossos tanques atrás desta linha.

Após uma vaga de ataque alemão usar os engenheiros para reparar os danos dos nossos tanques. É uma questão de paciência:) Depois dessas vagas todas temos que ir destruindo os carros inimigos que aparecem pela estrada..... Eu usei no inicio os engenheiros para plantar minas na estrada.

Na medida do possilvel defender a nossa base....Construindo torres de metralhadoras.
 
Já passei. Ufa!!

O minha estratégia foi eliminar todas as instalações Alemãs primeiro, depois já só apareciam uns bandos de soldados muito mais fácil de abater.
Existe um icone que dá para reparar todas as viaturas durante um periodo de tempo.

Ah, e ao pé da cada ponto estratégio comecei a deixar um tanque de guarda...lol..
 
Tens em baixo uma cena que te diz o numero maximo de unidades que podes ter por isso tenta criar unidades equilibradas por exemplo cria "teams" que te permitam vençer a batalha.

Eu usava muito 2 teams , cada uma 2 sherman apoiados por 1 unidade de infantaria, entre outros..

Assim podia atacar sitios e defender posicoes com a outra team etc etc

Claro que depende muito do mapa..

Colocar unidades em sitios estrategicos é a melhor parte , consegui defender uma posicao de tanques alemas com 2 canhoes AT, cada canhao estava apontado em direcoes opostas e como estava numa posicao elevada cada tanque que se aproximava comia um balazio,e uma unidade de infantaria em apoio. o resto estava a defender o HIll nao sei se já chegaram lá.

Outra tactica e criar mortar teams 2 ou 3 bastam e po-los num grupo e coloca-la aonde é preciso,atras da linha em apoio as unidades mais avançadas..

Brilhante jogo de estrategia.
 
Estou agora numa missão em que é preciso reconstruir uma ponte destruida....Essa missão não é nada facil porque depois de reconstruir a ponte é preciso conquistar um ponto e depois aguentar a defesa deste ponto por 30 minutos.

É mesmo infernal aquilo.....Depois de conquistar esse ponto, facil, temos uma paz algo estranha e podre......Uma sensação algo estranha....Até que passado uns quantos minutos, não sei quantos, rebenta o inferno: desde ataques de tropas passando por tanques alemães....e por fogo de artilharia.....Um pesadelo....

Da primeira vez usei só tropas e metralhadoras, torres.....E ainda consegui resistir até restar apenas 10-15 minutos de tempo....Depois foi o fim.....Agora estou a usar tanques a ver se dá.
Os engenheiros estão a construir armadilhas anti-tanque, perigosas para os meus própios tanques....
 
Terminei o jogo e queria fazer um backup dos saves do jogo... alguém sabe onde é que estão armazenados? já corri a pasta de instalação do jogo, já andei nas pastas ocultas nos "Documents and Settings" e nada.. não encontro :(

EDIT: Não procurei bem! :) Afinal estavam numa pasta "My Games" dentro dos "My Documents".... eheheheh
 
Última edição:
Este fds fiz mais uma missão, acho que vou para a 6º, uma de noite só com paraquedistas.
Continua muito envolvente este excelente jogo!

Os saves é engraçado pois podemos dar o mesmo nome, ele deve colocar por ordem de data. Eu já devo ter umas dezenas de Saves!!!
 
"....pena custarem 50€ por cá."

Na gameplay.co.uk mandas vir o original por transporte aéreo (1ª classe) por 30 £

Não sei ao certo quantos euros são mas tenho a certeza que é menos do que 50 euros. E chega ao destinatario mais rapidamente do que na *****
 
os portes de envio (da UK para avião, para PT) são de 6.5 libras. ou seja a volta de 10 euros, entao o jogo sem portes é de prai 33 euros disso e costuma chegar a qualquer destinatario de Portugal um dia depois de chegar ao stock da gameplay. No dia 28 de setembro chegou ao stock e no dia 29 ja tava a jogar a campanha ;) Espero que isto ajude o ppl que nao querem gastar 50 euros so para ter o jogo, mas mm sem gameplay, o jogo vale a pena, o unico problema do gameplay é que tem que se usar cartão de crédito mas podem tratar disso na mbnet. Espero ter ajudado

Nelson aka MzK
 
Estou a jogar agora, e o jogo está 5*. :x2:

Quem viu aquela "introdução" da 2ª missão (Vierville), com os paraquedistas a cair, as anti-aereas a bombar... alguns não acreditavam que eram mesmo os gráficos do jogo :D

Mas a jogabilidade também está excelente. Achei o jogo muito parecido com o Warhammer (feito pelos mesmos gajos), o que ajudou bastante na adaptação ao jogo.

Agora vou ver se arranjo € para o "comprar" :sad:
Para além de valar os euróides, vai dar pra jogar online (já disseram bem disso), deve ser um MUST! :D
 
Estou a jogar agora, e o jogo está 5*. :x2:

Quem viu aquela "introdução" da 2ª missão (Vierville), com os paraquedistas a cair, as anti-aereas a bombar... alguns não acreditavam que eram mesmo os gráficos do jogo :D

Mas a jogabilidade também está excelente. Achei o jogo muito parecido com o Warhammer (feito pelos mesmos gajos), o que ajudou bastante na adaptação ao jogo.

Agora vou ver se arranjo € para o "comprar" :sad:
Para além de valar os euróides, vai dar pra jogar online (já disseram bem disso), deve ser um MUST! :D

eu estou como tu :) venham os euros e compro o jogo!

ja vou numa missao mt mais a frente, defendi um monte e agora estou a sofrer um contra-ataque bue feroz da 2ª divisao panzer :x2: :blubomte: vamos la ver o que sai daqui:004:
 
Back
Topo