PC/Mac Company of Heroes (Relic Entertainment)

WOO HOO!

Que missão fds, isto é só puxar pela moleirinha, tacticas. A melhor medalha que já arrecadei até agora.

A defender St. Fromond, quase barricado:





E não é que resulta:



Entulho :D

Com tanta gente a atacar (e rockets nas linhas mais recuadas) acabei por perder as barricadas e tudo mais, foi combate urbano all the way, prédios, pedras, tudo servia para protecção.

Puxa-se pela moleirinha e toma lá fruta, o meu ataque começa e termina por onde menos se esperava. Mais nao digo, sn dps é considerado spoiler e eu nao sei tapar as letras como vcs tao a fazer :P

O resultado é a unica coisa que interessa:



Advice, joguem em Hard pq definitivamente abaixo de hard a AI é simplesmente burra, nem a 1 missao me apetecia acabar em normal. Em Hard somos atacados por diferentes posições e com mais axis. Excelente, pura e simplesmente.

P.S.: se estranham os recursos, nao uso cheats :D é que ontem cheguei tarde e ainda quis jogar ja cheio de sono, entretanto comecou a dar uma serie na cabo que costumo ver e deitei-me 5 mns...só acordei hj de manha e o jogo ficou a correr a noite toda :-D obviamente aproveitei os recursos.
 
nice :x2:
Eu estou agora nessa missão. Só ainda não joguei pq tou de fim de semana, longe do meu querido pc :sad:

Mal posso esperar! Adoro (tentar) fazer defesas possantes :D

E, seguindo o teu concelho, vou passar a jogar em hard, já que em normal também não estou a ter grandes dificuldades :)
 
Sim em Hard dá pica.... mas o raio do Tiger Ace em Hard é dificil para caraças!!!!!!!!!!!

E mais não digo... quando virem o que é o Tiger Ace vão querer fugir... Pershing Tank anda cá ao papá...
 
Para fácil nao tinha instalado o jogo, dificil sabe melhor qd se ganha. Não há nada que os meus airborn não façam, só querem é combalhotas nas silvas :D

Crazybomber, penso que para mudares para hard vais ter um problema, é que a dificuldade acerta-se ao inicio da campanha.

Terias de voltar para trás, e se já estás em St. Fromond ainda eram algumas missões.
 
Para fácil nao tinha instalado o jogo, dificil sabe melhor qd se ganha. Não há nada que os meus airborn não façam, só querem é combalhotas nas silvas :D

Crazybomber, penso que para mudares para hard vais ter um problema, é que a dificuldade acerta-se ao inicio da campanha.

Terias de voltar para trás, e se já estás em St. Fromond ainda eram algumas missões.

pois tem de ser no inicio, penso eu de que :P

tb estou a jogar desde o inicio em hard, perdi 2 medalhas por parvoice, mas depois disso é sempre a abrir! silver star ja ca canta! venha a medalha de honra do congresso! :x2:
 
No problem, não me importo nada de repetir :D

Está a ser das melhores experiências que tenho tido nos últimos 5 ou 6 anos, com RTS's :x2:

Só é pena não haver uma campanha com os alemães. Gosto de jogar com eles em skirmish. Akeles lança rockets são do melhor! :x2:
 
Cheira-me que ainda não viste o lança rockets do teu sherman (o de St. Fromond) a "trabalhar" :-D
Já, mas esse é unidade "especial" :P
Dá mais jeito para levar o inferno até ao inimigo, é verdade :D

BTW, quem é que já comprou o jogo? Em princípio vou comprar hoje, a ver se esta semana dou já umas jogatanas online (para ser sovado à força toda lol) :x2:
 
S. Formond!!

Não consigo passar já tentei 2 x.

Epá não consigo produzir TANQUES!! que raio assim não tenho hipotese nenhuma.
Que me está a falhar, para produzir TANQUES!!!

Façam um spoiler e digam-me umas dicas, senão só com soldados a faltar 10 min tenho a missão falhada.

Ainda por cima com rockets a cair....fosgasse.
 
S. Formond!!

Não consigo passar já tentei 2 x.

Epá não consigo produzir TANQUES!! que raio assim não tenho hipotese nenhuma.
Que me está a falhar, para produzir TANQUES!!!

Façam um spoiler e digam-me umas dicas, senão só com soldados a faltar 10 min tenho a missão falhada.

Ainda por cima com rockets a cair....fosgasse.
Bem fui ver como estavas a fazer spoilers tapados e lá descobri. Vamo la ver se nao faço já aqui bodega

Spoiler:
Para teres recursos e unidades (tanques nem são tão precisos quanto isso, 2 ou 3 chega. Ideal é 2 tanques e 2 armored cars M8 para dar cabo das carradas de soldados axis) basta-te fazer um compasso de espera. Arranja a ponte e ganha a town square, MAS NÃO CAPTURES O PONTO ESTRATÉGICO. Enquanto não o fizeres apenas tens de lidar com 1 ou 2 esquadrões de cada vez, o que é fácil, e conquista os 2 pontos estrategicos á tua esquerda e direita. Ganha recursos, prepara as defesas e quando estiveres pronto para eles todos conquistas, agora sim, o ponto estratégico. E pronto, durante 30 mns é Hell on Earth.

Boa sorte.
 
Última edição:
}> Tive que passar esta missão com uma batota que "dava" energia ilimitada aos meus tanques: Era uma missão de conquistar 3 pontos e ganhar com mais de 250 pontos de avanço ora antes desta tive que aguentar um monte central num mapa por quase 30 minutos.....Tive sorte....A seguir no mesmo mapa foi aquela parte de conquistar os tais pontos estratégicos do mapa.

Por mais que tenta-se nada conseguia....3 tanques apenas contra uma data de panzers alemães!!!!8o com batota lá passei aquilo....
 
Bem fui ver como estavas a fazer spoilers tapados e lá descobri. Vamo la ver se nao faço já aqui bodega

É mesmo isso que estou a pensar fazer pois...
conquistei as 2 vezes a praça, sem ganhar recursos, logo começou a contar o tempo, pois será assim que irei fazer na próxima tentativa, ganhar recursos. ;)

Thanks pela dica ;)
 
}> Tive que passar esta missão com uma batota que "dava" energia ilimitada aos meus tanques: Era uma missão de conquistar 3 pontos e ganhar com mais de 250 pontos de avanço ora antes desta tive que aguentar um monte central num mapa por quase 30 minutos.....Tive sorte....A seguir no mesmo mapa foi aquela parte de conquistar os tais pontos estratégicos do mapa.

Por mais que tenta-se nada conseguia....3 tanques apenas contra uma data de panzers alemães!!!!8o com batota lá passei aquilo....

isso tem um "segredo"

levas tudo o que tens pro cimo do monte! e usas a AT gun que la deves ter e tens de conseguir fazer knockout a uns 5 tanks.

depois vais pro victory point que fica pelo lado de baixo e descobres a melhor arma do jogo (excepto o tiger): a fabulosa 88mm fixa! tipo flanqueias aquilo com um tank e um batalhao de tropas e tomas o lugar daquilo e pelo sul nao ha mais probs :x2: :004:
 
Já, mas esse é unidade "especial" :P
Dá mais jeito para levar o inferno até ao inimigo, é verdade :D

BTW, quem é que já comprou o jogo? Em princípio vou comprar hoje, a ver se esta semana dou já umas jogatanas online (para ser sovado à força toda lol) :x2:

vou comprar o jogo em breve tb :)
 
isso tem um "segredo"

levas tudo o que tens pro cimo do monte! e usas a AT gun que la deves ter e tens de conseguir fazer knockout a uns 5 tanks.

depois vais pro victory point que fica pelo lado de baixo e descobres a melhor arma do jogo (excepto o tiger): a fabulosa 88mm fixa! tipo flanqueias aquilo com um tank e um batalhao de tropas e tomas o lugar daquilo e pelo sul nao ha mais probs :x2: :004:
:) Pois......Já tentei sem batotas e já deu....Mas na missão em que era preciso defender o monte eu tinha essa arma ali mesmo e mesmo assim não resisti muito tempo aos ataques.....
 
Back
Topo