PC/Mac Company of Heroes (Relic Entertainment)

qd tiver o jogo :x2:

btw: acabei ontem a campanha, tiger ace foi canja e a ultima ainda mais facil. tava à espera de mais complicado pro final :x2:
 
Epah tou-me a ver aflito para passar a mish dos victory points.

Ja defini minimamente uma tactica para utilizar, e até resulta, não fosse o facto de tudo o que eu consigo conquistar, em coisa de 1 ou 2 minutos é arrasado com tanques, artilharia, infantaria, enfim, tudo e mais alguma coisa...

Alguem que tenha terminado em hard? isto assim é complicado passar, sobretudo pq é a continuacao de uma missao em que tive de aguentar ser massacrado durante 30 minutos.

Jogo em Hard (Imagino esta situação em expert, era a p*ta da loucura).

Alguem que tenha terminado em Hard e disponha de uma ou outra dica para esta mish?
 
eu ja passei em hard

tens de concentrar tudo o que recebes no topo do monte e evitar que esse ponto seja conquistado

depois tens de pegar num tanque e um batalhao de tropas e tomar a 88mm que está mais adiante do victory point a sul do monte central. Com 2 pontos a tua pontuacao deixa de diminuir.
 
eu faço é muitos flak cannon..

não requer ammo nem gas.. só homens..

e tenho uns 10... avançam devagarinho

mas quando mandam tiros contra um tanque..rebentam logo com ele à primeira...

mau é quando v~em homems inimigos..pra isso tenho sempre um camião com metrelhadora e um tanque sherman com mtrelahdora...

contra o nível do panzer!!!! ui..com shermans e panther não vão lá... só mesmo com flak cannons
 
ok, antes de ter lido os vossos posts fiz uma coisa.

Reparei que os nazis têm linhas de abastecimento. O que fiz foi arrombar completamente a que estava mais a norte (nao tem 88s como a sul). Dai parti para o point norte e agora fui para centro. ta 2-2 (e ja so tinha 17 vs 500)

Com páras a cair sempre que consigo, ja tenho a situação regularizada. Os páras caiem onde eu quiser e nao preciso de fuel ou ammo points, visto que páras tb dropam supplies.

You gotta love the airborne :D
 
17 vs 500???

jovem isso nao é mau... É PESSIMO!:lol:

tipo alem de teres perdido a medalha da missao (250 min!!!!) isso dos 17 é mt mau mesmo!

tens de ser mais rapido com o que tens ao inicio. :004:

btw, armor company rulez, reparar tanks automaticamente, pershing tanks dominam tudo. qual páras qual kê! faz te homem! usa tanks :lol:
 
17 vs 500???

jovem isso nao é mau... É PESSIMO!:lol:

tipo alem de teres perdido a medalha da missao (250 min!!!!) isso dos 17 é mt mau mesmo!

tens de ser mais rapido com o que tens ao inicio. :004:

btw, armor company rulez, reparar tanks automaticamente, pershing tanks dominam tudo. qual páras qual kê! faz te homem! usa tanks :lol:
hm é mau? entao mas estes 17 até é bom. Foi o tempo que demorei a parar os ataques, tendo em conta que agora ja arrasei uma base nazi, agora é sempre a subir ;)

Quanto aos tanques, penso que teria dificuldades em ter recursos para manter tanques, ou pelo menos os suficientes para combater aqueles oponentes todos.
 
Digam-me uma coisa, quem comprou o jogo comprou-o onde? Procurei na amazon e o preço dele são £25 e na *****.pt são 50€!!
Quem mandou vir o jogo de fora comprou em Inglaterra de sites de vendas de jogo mas conta sempre com 10€ de despesas de portes de envio o que aproxima o jogo dos 50€ mas mesmo assim poupas.

Não te aconcelho a comprares o jogo fora da UE porque depois ele vai parar á alfândega de Lisboa e depois tu vais acabar por gastar muito mais do que 50€. Se estás com pressa compra cá em PT é claro que pagas 50€ mas o jogo vale muito a pena e pelo que tenho visto o Online é fantástico e permite-te horas e horas de diversão que acabam por valer os 50€.
 
hm é mau? entao mas estes 17 até é bom. Foi o tempo que demorei a parar os ataques, tendo em conta que agora ja arrasei uma base nazi, agora é sempre a subir ;)

Quanto aos tanques, penso que teria dificuldades em ter recursos para manter tanques, ou pelo menos os suficientes para combater aqueles oponentes todos.

sim e?

eu consegui a medalha que é o que me interessa, é o grande desafio da missao. acabar é facil... de 17 para 250 vai um bom bocado! :x2:

BTW, eu matei tudo tb, a diferença é que primeiro garanti 2 pontos estrategicos e defendi-os. depois é que construi coisas.
 
sim e?

eu consegui a medalha que é o que me interessa, é o grande desafio da missao. acabar é facil... de 17 para 250 vai um bom bocado! :x2:

BTW, eu matei tudo tb, a diferença é que primeiro garanti 2 pontos estrategicos e defendi-os. depois é que construi coisas.
Hm, pois, mas acho que esta medalha vou dispensar.

É que ganhar a medalha torna-se quase impossivel. Desde a 1º vez que tentei parti logo para isso (ganhar com medalha atribuida) mas sou simplesmente inundado por tropas. COmo quem diz, os meus 3 tanques tinham de combater alguns 4 ou 5 (de cada vez), e o exercito (tipo 3/4 esquadroes de rifle) tem de combater 7 8 e 10 esquadroes de infantaria (flamethrowers, mgs, MG42, morteiros, etc) bringadas anti-tanque, e tudo mais...

Ainda cheguei a tentar com os tanques, mas são tao pouco moveis e os meus recursos sobem tao devagar que a infantaria deles, por tras, andava sempre a apanhar os victory points enquanto eu estava ocupado com os tanques deles que nao paravam de vir.

Posto isto, nao estou mesmo a ver como ganhar uma medalha. A minha medalha nesta missao tera de ser psicologica e é por sequer conseguir passá-la.

#EDIT#

Pára tudo.

Só ainda há bocado me bate...não estava nem a começar da forma correcta, e não tinha seguro o que precisava para escorraçar o que aparecesse:

image over words:











E a do Tiger Ace é brincadeira, até pq...

...cada satchel charge dos airborne causa cerca de 15 a 20% de estragos no TA.

"we´re Paratroopers, we´re supposed to be surrounded"





Oh como ele corre...

HOOAH! :D
 
Última edição:
cd-key o insólito!

Fui hoje pela tarde ao centro comercial Colombo em Lisboa onde comprei o jogo Company of Heroes. Depois de chegar a casa toca a instalar e depois entrei no modo Online onde efectuei o registo do jogo para criar uma conta....Ora até ai tudo bem...mas quando meti a cd-key qual não foi o meu espanto quando me aparece uma mensagem a dizer que essa key já estava a ser usada por uma pessoa!!!8o Verifiquei a key não fosse estar errada mas estava certa! era tal e qual como aquela que estava impressa nas traseiras do manual do jogo.....

Mas que diabo! O jogo vinha numa embalagem de plastico fechada por uma capa de plastico que era preciso rasgar....No seu interior vinha um folheto de instruções e uma folha de publicidade a uma revista de jogos portuguesa: BGamer..... A malfadada Key pode ter sido copiada por alguém que meteu aqueles folhetos ou na própia fabrica que fez os DVDs originais....quem sabe...

Tvie que ir outra vez á loja do colombo e á assistência tecnica da loja onde preencheram um papel e me trocaram o jogo por outro sem problemas: Outra embalagem do Company of Heroes.....Depois de ter usado a key da outra embalagem a mesma já foi finalmente aceite...

Nunca me passou pela cabeça que uma situação como essa pudesse acontecer....:wow:
 
muitas vezes são as proprias pessoas que estão a por os papeis dentro da caixa que estão a tirar os numeros para um papel para utilizarem o venderem
 
ainda bem que não tiuveste problemas para trocar o jogo!!!! era só o que faltava,xiça!!

tb nunca me aconteceu e pensava ser impossivel tal acontecer.
 
muitas vezes são as proprias pessoas que estão a por os papeis dentro da caixa que estão a tirar os numeros para um papel para utilizarem o venderem
Pode ser......Mas o facto é que eu fui uma vitima.....As cd-key deviam vir cobertas por uma tinta especial que é preciso raspar com uma unha para se conseguir ver a cd-key. O Guild of war era acompanhado por um pequeno cartão cuja cd-key estava coberta pela tal tinta.
 
Back
Topo