Pc completamente passado apos terem entrado usn 100 virus ( programa do mininova)

Falhou-te o PONTO FULCRAL da protecção de um sistema (e nossa): PREVENÇÃO.

E 100 vírus? Credo! Se 100 vírus entraram no teu sistema e são detectados, imagino a quantidade de malware que por aí possa estar e para o qual ainda nem sequer exista assinaturas para anti-vírus e anti-spyware para serem detectados.

Estes são os pontos essencias de segurança: PREVENÇÃO - DETECÇÃO - REMEDIAÇÃO - CURA

Falhaste na prevenção.
A detecção, detecta, mas não remedeia.
A cura é a formatação.

Pura e simplesmente!
 
Tens razao... O pc ficou de pantanas... sem imagem no iniciar, abria publicidade e incluido um programa que se tinha auto instalado, a firewal desligava se, as atualizaçoes desligavam se ... etc
 
Falhou-te o PONTO FULCRAL da protecção de um sistema (e nossa): PREVENÇÃO.

E 100 vírus? Credo! Se 100 vírus entraram no teu sistema e são detectados, imagino a quantidade de malware que por aí possa estar e para o qual ainda nem sequer exista assinaturas para anti-vírus e anti-spyware para serem detectados.

Estes são os pontos essencias de segurança: PREVENÇÃO - DETECÇÃO - REMEDIAÇÃO - CURA

Falhaste na prevenção.
A detecção, detecta, mas não remedeia.
A cura é a formatação.

Pura e simplesmente!

Já tive na minha sig: O melhor antivírus é o CD do XP (ou do Vista, consoante as preferências).

É realmente muito vírus. Se eu fosse a ti formatava, e depois prevenia, instalar antivirus e firewals, etc etc.
 
100 virus nao me admira uma vez fui dar uma volta bicicleta e deixa o meu primo 13 anos no meu pc durante 10minutos em vez de estar a jogar ou andar no hi5 lembrou-se se sacar um programa de fazer virus quando cheguei a casa fui ao pc vi que o pc estava estranho nao respondia e nao aparecia Kaspersky Internet Security clicei no botao reset do pc assim que o antivirus arrancou acusou 300 e tal virus e em ves de ser o programa era uma pasta carregado de virus .... depois acabei por formatar o pc.
 
O meu melhor anti-vírus é:

  • guardar, em vez de "abrir"
  • botão direito do rato
  • Scan com AVG
  • e só depois abrir
:lol: Por enquanto infecções, só gripes no inverno (e já lá vão 18 anos)
 
Back
Topo