• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo PC completo !! Ja com uma config em mente

Qual geração? O que aconcelhas entao? Eu nao me importo de esperar 2/3 meses, se a integrada, me der uma boa jogabilidade, espero na boa mesmo, qual aconcelhas comprar?
 
Última edição pelo moderador:
Sim, basicamente. Voltas a este tópico e perguntas o que tens a perguntar. E não precisas de fazer quote a todos os posts, existe uma caixa de resposta rápida no fundo do tópico.
 
Tás a fazer demasiadas perguntas desnecessárias em vez de comprares logo o PC...
DDR4 vem substituir DDR3, que vai ser descontinuada, não há diferença de performance visível entre as duas nos jogos, portanto vai-se para a mais recente.
 
Eu nao quero estar a chatear ninguen apenas queria debater isto, tamben serve para isso o forum ou nao?
Apenas estao a dizer que podia nelhorar a board, o que muda a board num pc ? Para me estarem a dizer isto ? Ah e ouvi tambem dozer que para obter os 200mb fibra tenho de ter uma placa giga, alguem esta dentro do assubto ?

Ps ja encomendei o pc so queria saber se devia melhorar a board ou nao antes de conprar prefiro gastar um pouco mais e ter algo melhor xd
 
Bem pessoa, está a chegar a hora de comprar disco e grafica, qual aconcelham? disco ssd e grafica , estava na ideia da GTX960, o gajo da loja disse que mais que isso a fonte que tenho, ja fica um pouco curta xd


Cumprimentos
 
Ou o OCZ mencionado ou o crucial bx 200 para SSD.
Gráfica não ias esperar pela nova geração? Marca e modelo da fonte?
 
Última edição:
Back
Topo