PC Completo

bem eu se fosse a ti experava + uns meses....por 4 motivos....
1ºem 2007 saem boards com DDRIII
2º em 2007 saem boards com Pci Ex 2.0
3º em 2007 compras logo uma grafica actualizada para direct x 10
4º muito provavel k em 2007 os conroe baixem de preço.....abertura do mercado ainda para processadores da intel quad core....

nao preciso dizer + nd

pelo teu pensamento nunca ninguém comprava nada.. ainda se falasses num espaço de 1 mês.. agora em 2007 é muito relativo..
 
bem eu se fosse a ti experava + uns meses....por 4 motivos....
1ºem 2007 saem boards com DDRIII
2º em 2007 saem boards com Pci Ex 2.0
3º em 2007 compras logo uma grafica actualizada para direct x 10
4º muito provavel k em 2007 os conroe baixem de preço.....abertura do mercado ainda para processadores da intel quad core....

nao preciso dizer + nd

até pode sair, mas eu é que n vou torrar uma pipa de massa pra ter as cenas tds xpto.
 
8o 8o 8o 8o 8o 8o

Enquanto Core 2 Duo bate AMD à força toda tu queres comprar um AMD939 X2?

ou o 939 ou o am2 dependendo dos preços.
o C2D pode bater o que quiser, mas eu tou limitado de € e acho uma estupidez gastar mais de 600€ num sistema que so serve para jogos, net e esporadica edição gráfica (seja amd/C2D). se me ficar mais em conta um sistema C2D que um 939/AM2 td bem, mas se ficar bem servido com amd (mm n sendo ultra topo de gama) e poupar 15 ou 20 cts prefiro amd
 
LOL em questao de PCs, pensa-se sempre que num futuro proximo compra-se mais novidades e melhor...e isso é vdd, mas daqui por um ano dirão o mesmo para 2008...tipo, esperar pelo Win Vista, ou pelo Win Wiena

portanto, o melhor é pensar no ano 2006 talvez...

quanto aos processadores Intel Core 2 Duo, agradecia que me explicassem resumidamente as suas vantagens nos jogos..

é que o Core pc, com varios nucleos ja conhecia, mas 2 + Duo significa 2 nucleos ou 2 processadores?
 
Back
Topo