1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC - componentes compatíveis???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pepelegal, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1644)

1. pepelegal

pepelegal Power Member

Boas

Preciso de ajuda para configurar PC, principalmente se as componentes são compatíveis.
    O PC vai ser usado para trabalho, principalmente para os programas 3D Max, Maya e Photoshop,
    Esta foi a configuração que fiz; o que é que alteravam, sem gastar muito mais euros???

[FONT=&quot][/FONT] Processador:
    Intel CORE 2 QUAD Q6600 2.4GHZ SKT775 FSB1066 2X4MB [FONT=&quot](256€)[/FONT]
    Fonte:
    LC-Power 550W Silent Giant 6550GP V2.0 140mm Green [FONT=&quot]([/FONT][FONT=&quot]44€)[/FONT]
    Cooler
    Tuniq Tower 120 [FONT=&quot](50€)[/FONT]
    Motherboard:
    Asus P5K Deluxe / WIFI-AP S775 P35 ATX [FONT=&quot](215€)[/FONT]
    Placa Gráfica:
    Nvidia GeForce 8800 GTS 320MB [FONT=&quot](275€)[/FONT]

Memorias:
    4 x Memória Kingston KVR800D2N5/1Gb DDR2 1024MB 800MHz CL5 [FONT=&quot](240€)[/FONT]
    Disco:
    Western Digital 320Gb SATA II 7200rpm 16Mb [FONT=&quot](73€)[/FONT]

Preço total 1150€ faltando ainda a caixa

Abraços e obrigado

2. vascorama

vascorama Power Member

Boas, mudava as memórias para umas destas, o cooler para um destes, de resto acho que estás bem servido...precisas de "tanta board"? isto é, vais dar uso a tudo o que essa board tem(wi-fi, etc...)? é que senão a p5k normal chegava-te e com o € que sobrava compravas caixa e teclado/rato.
    Cumps

3. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

concordo com a mudança de mems mas não do cooler, olha que eu tenho um tuniq e acredita que ele faz maravilhas

4. pepelegal

pepelegal Power Member

obrigado ppl,

em relação a motherboard, já ouvi falar bem da Asus P5KC S775 ATX, sempre poupo alguma coisa, será que faz as mesmas vezes da P5K deluxe, provavelmente não vou precisar do WIFI, até porque não sei o que é isso :) ???
    Em relação á gráfica, acham que se nota muita diferença entre [FONT=&quot]Nvidia GeForce 8800 GTS 320MB e a de 640MB??? é mais cara 100€ ...[/FONT]
    [FONT=&quot][/FONT]

Partilhar esta Página