PC comprado hj, asus striker n faz boot

Osadam

Power Member
Boas ppl, queria saber se alguem me pode ajudar.

Montei hj o meu pc estive a tarde inteira a montar tudo, ligo o cabo do power à fonte os leds da striker acendem carrego no botao do power e o pc n arranca. Não sei qual será o problema, não tenho a certeza se liguei bem a fonte à board ou algo do genero.

Config:
Intel Quad q9450
Asus striker extreme
Lc power lc6600 600watts
xfx gforce 8800 gts 512
4 gb ocz titanium cl4

Agradeço a vossa ajuda.
 
Última edição:
Boas ppl, queria saber se alguem me pode ajudar.

Montei hj o meu pc estive a tarde inteira a montar tudo, ligo o cabo do power à fonte os leds da striker acendem carrego no botao do power e o pc n arranca. Não sei qual será o problema, não tenho a certeza se liguei bem a fonte à board ou algo do genero.

Config:
Intel Quad q9450
Asus striker extreme
Lc power lc6600
xfx gforce 8800 gts 512
4 gb ocz titanium cl4

Agradeço a vossa ajuda.

Ve se esta bem ligado PWR Switch nos pins da board, podes ter montado ao contrário.
 
Pois tb foi a 1a cena q me ocorreu, ou faz como eu e cuma chave de fendas liga tu os pinos um ao outro se pegar e pq tava mal xD
 
A striker tem um botao onboard do power para testar a ver se funciona tudo sem ligar os pins. Por isso não deve ser essa a razão.
 
Ja experimentei todas as combinações, com tudo ligado e só com umas e faz o mesmo a board recebe power pk os leds onboard estao ligados mas não arranca.
 
Tenho as ligações assim. Está mal ligado?

Comoeutenholigado.jpg
 
nao sabia que as boards de 680i bootavam os quad-cores de 1333...
pensava que o limite do chipset 680i era os dual core de 1333....

onde é que montaste esse pc?
 
Obrigado rapaz, 1001 vezes mesmo. Graças ao link que tu partilhaste eu desliguei os leds e plim, pc arranca!

Tks , do fundo do meu coração :D
 
Aparentemente com a bios de origem a board n faz boot se os leds ke tem integrados na board estiverem ligados. Fez-me fazer figura de urso...
Não vem nada a dizer no manual de instruções ainda por cima.

Agora tenho outro problema, após o pc ligar carrego no Del para ir à bios e fica a dizer entering setup para sempre e não faz mais nada.

Alguem tem ideia sobre o ke fazeR?
 
Back
Topo