1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Condemned: Criminal Origins

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dudekrazy, 14 de Abril de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2699)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Motor do FEAR ? Isso não é bom... Maus gráficos e ser pesado são uns contras grandes... Vamos lá experimentar mesmo assim :P

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

É mais leve que o Fear.

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Então alguém já experimentou??
    O que acham do jogo? ;)

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Experimentei o demo e não gostei. Andar num FPS apenas com barrotes, canos e afins, e quase sem armas de fogo não dá muita pica. E as partes em que tenta simular um agente tipo SCI não adicionam nada á jogabilidade.
    Graficamente está bom, e pesa menos que o FEAR.

Há por aí muitas coisas melhores para jogar. E nem sequer cria um ambiente uito assustador, é só uma questão de estar com atenção ao jogo para ver de onde vem os inimigos....um pouco como no Doom3.

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

pesa menos que o fear, eu acho que nao, pesa bem mais pelo menos pelo que vi da demontraçao PC.
    no fear com a minha config consigo um average de 44fps com tudo ao maximo, neste ja me aparecem uns slowdowns preocupantes em algumas partes.

mas pode ser por ser ainda uma demonstraçao.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ya este jogo esta mais pesado que o fear...por o menos no meu computador...mas mesmo muito mais!

gostei +/- do jogo...tem aquelas partes engraçadas e reais...mas depois parece que os assasinos e os drogados que andam por la são forças do demonio :-D

8. blue_eagle

blue_eagle Power Member

Eu estou a gostar bastante do jogo,mesmo ao estilo do fear,devia era haver mais matança!:D

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem vou deixar o meu testemunho, o jogo realmente tá bom (não como o F.E.A.R, mas come-se) e esta bem mais "leve" que o F.E.A.R por ou menos neste consigo por tudo no maximo e jogo na maior.

10. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Acabei de o testar e acho que esta bastante bom , é bem mais leve que o F.E.A.R testei com tudo no Maximo com a resolução a 1920 X 1200 sem qq problema .

Acho que é um excelente jogo para os grandes fans de CSI , tem bons graficos e grandes pormenores , investigar cenas de crimes com luzes UV , encontar marcas nos corpos etc... mas para o pessoal que gosta de "Pure Action" parece-me muito parado .

Última edição: 27 de Abril de 2006
  11. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Boas...
    Ia jogar agora mas nao tenho som!!! >(
    Alguem teve esse problema ?

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Comecei hoje esta "saga", joguei o 1º nivel e parte do segundo.

Impressões:

-Aparentemente assusta mais que o FEAR
    - Bons gráficos, mas não melhores que o FEAR, parece-me.
    - Isto não é um verdadeiro FPS, portanto tirem de lado essa ideia, e mais investigar, achar pistas, e dar umas mocadas nuns tipos, e tb se dá uns tiros, claro.

Para já gosto, espero que não se torme muito repetitivo, leva-nos a estar atentos, pois nunca se sabe o que acontece ao virar da esquina ;)

No FEAR existia muito jogo em branco, andavamos muito pelas salas sem nada acontecer, este parece ter mais "adrenalina" mas tb ainda joguei pouco, mas acho que tb vamos andar por muitas salas...

13. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Mas a verdade seja dita, quando havia "adrenalina" no F.E.A.R metia este a um canto. Este é so andar a mocada com paus, tubos, Machados, etc, o que tira muita da acção do jogo.

14. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Permita-me discordar....mais assustador??? Fonix eu nao achei. Acho o fear muito mais assustador...esse sim meteu-me o fluxo sanguineo a correr a grande velocidade:lol:

Abraço:kfold:

15. Foxy

Foxy Power Member

Mas olha k este tb prega alguns cagaços, graficos +/-, resumindo, é um jogo k vale a pena esperimentar para kem gosta do genero.

16. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Para kem gosta muito de acção e matança este é ate 1 poko parado,mas a bem dizer foi o melhor jogo k joguei ate agora de horror/suspance , embora tb ja ter jogado fear/silent hill, n sei pk...mas gostei muito + das cenas de este jogo, a animação das personagens, as cenas em que a personagem se envolve e o desenrolar da historia do jogo ta exelente,ainda levei uns bons cagaços no jogo,la + po final do jogo quando encontrarem 1 tipo morto no cacife e começarem a tirar fotos a ele... cuidado :p o combate torna-se 1 poko monotono á medida k o tempo vai passando,pode-se usar armas que sao arrankadas de objectos k encontramos na rua tipo(tubos de canalizaçao,paus com pregos/ferro/betao,placas,tabuas,pas,pes de cabra,machados,facas,etc...) e dpx temox as armas(pistolas,caçadeiras,espingardas e metrelhadoras)mas estas sao muito limitadas em termos de munição dao 4/6 tiros e prontos acaba-se as armas e de volta ao close-combat,tb se podem fazer golpes mortais originais desde torcer o peskoso,pegar na cabeça do gajo e amandar uma joelhada e partir-lhe a cabeça, entre outros,a parte de seguir as pistas e desvendar os crimes tb é interessante,e as cenas mesteriosas/subreais k vao aparecendo pelo caminho tb sao interessantes de se ver, kem gosta de jogar um jogo ate ao final pa desvendar uma historia é aconcelhavel :) e pelo final do jogo deve haver continuãção do jogo :)

17. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Comecei o game hj.
    Não me parece mais assustador que o fear.
    Dá para perceber sim k o fear não se encontra nada optimizado, este jogo é bem mais leve.
    Estoua gostar.
    Estou na central metro station, a recolher partial finger prints :)

18. Cabalo

Cabalo Power Member

estive a jogar também, e não me pareceu mais pesado do que o FEAR, e tem uma ambiência superior à do FEAR.
    só espero que não seja tão repetitivo e monótono como era o FEAR. tou a achar piada às lutas com canos e pés de cabra, e os gajos estarem sempre emboscados à nossa espera. vamos ver lá mais para a frente.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Já joguei mais um bom bocado, tb estou a gostar, apesar de ás vezes ser um pouco monotono, mas leva-se na boa. ;)...o FEAR tb tinha bocados monotonos.

Gostei muito de uma parte em que andamos de metro....os gráficos até estão muito bonzinhos ;)

Aqui é só pazadas, machadadas etc e tal, mas de vez em quando dou uns tiros para alegrar o jogo hehehe.

cumps

20. mascarilha

mascarilha I folded Myself

ja acabei o jogo , nao está mau , tipo agente do CSI , come-se :D

Partilhar esta Página