PC Condemned: Criminal Origins

Quem já acabou pode-me ajudar no seguinte:

Estou na missão em que já procurei pistas dentro do Metro. Depois de uma Cutcene, ele pede-me para subir ao "ceiling" do Metro, a verdade é que está lá uma escada dentro do Metro, que leva a um compartimento no Tecto, mas não faz NADA.

O que estou a fazer de errado???

É que no techadilho do Metro tb já vi umas escadas para subir, só que n consigo é ir lá para cima.

Ajudem.

Cumps
 
Ok, já passei, o problema era que pensava ser por cima das escadas e não, era no meio do metro.

Mas ontem aconteceu-me algo estranho, estava no final do nivel 7, e estava jogando há mais de 1 hora e o PC rebotou, e o estranho foi que a UPS apitou 1 vez. (será que foi pico de corrente?)

Bom, lá entrei de novo do jogo, vou fazer o laod, cadé os loads!!??? , DESAPARECERAM !!!!!

Fdz fiquei sem load nenhum, alguêm sabe o que pode ter acontecido ou já passou pelo mesmo?
Mas depois foi à pasta do jogo e aparentemente estão lá os saves e os profiles.

A minha safa é que o jogo guardou os niveis (capitulos) e agora terei de começar esse 7º de novo.
Ah, devo dizer que gosto bastante do jogo dou 8 em 10 ;);)
 
Última edição:
GRANDE JOGO!!

Para mim não está abaixo do FEAR, em termos de "SUSTOS" muito melhor este, ainda ontem a jogar à noite, porra, no escuro a ouvires passadas sem saberes de onde vêm e de repente tens um "macaco" zoombie a dar-te porrada.

Ouve-se vidros a partir de repende aparecem mais uns quantos, excelente arrepia no "bom sentido", alêm de o Som estar realmente certo com o que se passa no jogo.

Vou para o ultimo capitulo, espero que o "Master Cheater" não tenha de entrar em acção :D:D.
 
God_Lx disse:
Motor do FEAR ? Isso não é bom... Maus gráficos e ser pesado são uns contras grandes... Vamos lá experimentar mesmo assim :P


desculpa mas o Fear o que tem menos é maus graficos , pesado sim acredito mas agora maus graficos, axo melhor passares uma vista de olhos nas configuraçoes dos grafico deves tar com algum problema :D, axo que ta mto bom graficamente tem efeitos brutais , e o condemned ta brutal curti bue axo que ta mto bom .
 
Back
Topo