1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PC] Condition Zero Mapas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Aclicas, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1365)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas malta,
    Tenho o Condition Zero á quase 1 ano com steam, tudo original, nunca tive problemas, mas agora parece que tenho com o mapas, ou seja quero jogar vários mapas do meu clan e quando vou entrar por exemplo no mapa $2000$ o Condition Zero paraliza, obriga-me a reniciar o PC.

Agora queria saber o que fazer, já tentei desinstalar e intalar e nada sempre na mesma.
    Alguém teve este problema?

Obrigado,
    Aclicas.

2. Aclicas

Aclicas Banido

Ninguém sabe o que se passa?
    É que não consigo mesmo entrar neste mapas sem ser Online, o Condition Zero diz, "Não Responde".

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Pode ser problema com o mapa. Tenta sacar outro e repor. Isso também me acontecia. Tinha até mapas que entrava na boa, mas mal metia bots aquilo fechava-me o jogo.

Cumpz

4. Isso só acontece a ti? se for assim e muito estranho... penso que possa ser o teu antí-virus ou qualquer outra coisa do genero que cada vez que o jogo tenta carregar o ficheiro (mapa) o antí-virus (ou outra coisa) o esteja a bloquear. :zzz:

Partilhar esta Página