Pc congela!!!

_spoon_

Power Member
Boas
como o topic indica tnh um pc k no meio do nd mais propriamente kd ta a aceder ao disco por ks de alguma coisa congela...(penso eu de que possa ser do disco) pk as vezes nem e preciso mexer para ele congelar....tem 2 discos o pc..sera k me podem ajudar..
cumps
 
penso eu de que seja do disco pk por exemplo a abrir o msn ele de vex em kd congela com o firefox tb....e como kd abres estes programas ele vai procurar os ficheiros ao discos certo....eu n sei mas penso que seja algum sector do disco k n teja bom n sei....
 
penso eu de que seja do disco pk por exemplo a abrir o msn ele de vex em kd congela com o firefox tb....e como kd abres estes programas ele vai procurar os ficheiros ao discos certo....eu n sei mas penso que seja algum sector do disco k n teja bom n sei....


não sei como consegues, mas fizeste-me rir valentemente :002: n percebi praticamente nada do q tentaste dizer!!!

Suponho q o computador bloqueie, mas q mais info podes dar... (uma dica, tenta escrever por extenso tudo e com pontuação).
 
E temperaturas?? Também pode ser por estar a aquecer demasiado o CPU.. e quando estás a mexer normalmente ele congela.. verifica as temperaturas.

A meu ver se fosse o disco.. o Windows provavelmente dava um erro de escrita ou leitura como já me aconteceu há bastante tempo

Também poderá ser das memórias.

Cumps
 
se "falas" com o pc da mesma maneira que nos escreves não admira que "congele".......:-D
isso "cheira" a bicharada...........
por isso, aqui vai a receita habitual:
desactiva o restauro de sistema, instala e corre o spybot, o ccleaner e o dustbuster xp....
reinicia...e depois volta cá para dizer como ficou....
 
lololol desculpem la n sei como me explikar melhor....eu vou reformular a pergunta...
o pc congela do keke podera ser???
cumps
 
Acho que se te fossem dizer todas as possíveis razões, nunca mais saías daqui. Acho que o melhor mesmo era seres mais específico, de preferência usando frases que façam sentido :-D
 
Axo ke tao a exagerar ppl lol... Eu ja percebi... O teu disco rigido faz algum tipo de *clack* ou *click* ou seja algum barulho invulgar??
 
Primeiro, precisas de aulas de português, não aulas de SMS.
Segundo, REFORMULA a tua pergunta.

Há pessoas que não compreenderam o que tu querias dizer.
 
Primeiro, precisas de aulas de português, não aulas de SMS.

Não tens aulas de PORTUGUÊS... ou não sabes o que é isso?

nem vale a pena responder...no comments...ajuda de pessoal como este e dispensavel..
bem mas o problema esta resolvido...
por isso, aqui vai a receita habitual:
desactiva o restauro de sistema, instala e corre o spybot, o ccleaner e o dustbuster xp....
isto resolveu o problema por enquanto
ty
 
Back
Topo