1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Congelando

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vinimoroni, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 557)

1. Ola pessoal, estou tendo um probleminha com o meu pc
    As specs sao:

Processador: Intel Quad Core Q6600 (2.4Ghz)
    Motherboard: Chipset Intel p965
    Memoria: 3Gb DDR2 PSB 533
    Placa Grafica: NVidea 8600 GT 256 MB
    Software: Windows Vista home edition

O problema é que as vezes quando estou a jogar, o computador sem aviso previo "congela".
    Nao consigo mexer em nada, o rato nao mexe, nao consigo fechar sites...o ecran simplesmente congela.

Entao tenho de apertar o botao de reiniciar no cpu para que o pc volte ao normal

Alguns amigos ja me disseram que poderia ser do Processador , alguma coisa sobre a pasta termica do processador...

Alguem tem alguma ideia do que possa ser o problema?

Thx in advance

2. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, as temperaturas do processador tao boas? pelo o que me parece axo que é do processador, porque quando testava o meu processador overclokado em jogos, se tivesse a puxar muito encravava(congelava)

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

que fonte de alimentação tens?

4. Penso que não seja da fonte. provavelmente as temperaturas do processador ficam elevadas quando jogas. Quando isso acontecer tenta ir à bios ver a temperatura do processador. Se não conseguires saca o programa PC Wizard para veres a temperatura do processador.

Abraços

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Ram ou Board.

Partilhar esta Página