1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC corre estes jogos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mike_mix54, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Boas pessoas!

Um colega meu tem este pc
    Processador intel pentium 4 cpu 3.60ghz
    1.0GB de ram
    Radeon 9250 AGP 128 MB

E gostava de saber se consegue jogar este jogos:

conflicts denies ops
    the club
    accident war spartan

Correm em min, medio, max?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

so conheço o the club e diria que corre no minimo.

cumps.

3. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Minimum Requirements
    Processor: Intel Pentium 4 2.0Ghz / AMD Athlon XP 2000+ processor (Intel Pentium 4 2.5Ghz/ AMD Athlon XP 2500+ processor recommended)
    Video Card: 100% DirectX 9.0c compatible 64MB video card with latest manufacturer drivers (ATI Radeon X800 series or higher video card with latest manufacturer drivers recommended)
    Memory 512MB system RAM (1GB system RAM recommended)
    Hard Drive: 2.2GB of uncompressed free hard drive space
    OS: Microsoft Windows 2000 or XP with latest service pack installed

se for assim joga no max...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao te fies no requesitos, tudo dependa da tralha que tem no pc e das resoluçoes que usa para jogar.
    800 - 600 pode ser que se safe.

cumps.

5. Romani48

Romani48 Power Member

se for assim joga no minimo...

não compares uma X800 com uma 9250!
    a primeira é uma placa entrada de gama.. diria um "IGP dedicado" :p é mesmo uma gráfica muito básica.. a x800 estavam no segmento de topo :)

6. pedro87

pedro87 Power Member

Diz ao teu amigo para vir a este SITE e fazer o teste, e vai ver um relatório do género:

sinceramente não sei se este site é muito preciso nas analises que faz porque nunca me dei ao trabalho de conferir, mas fica aqui a minha dica para o teu problema. cumps

7. cpe

cpe Power Member

penso que só a grafica te vai complicar a vida...mas em principio consegues correr os jogos, jogá -los isso é que se calhar vai ser mais dificil....;)

Partilhar esta Página