1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Crasha a jogar COD4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Earning, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Earning

Earning Power Member

Boas. Bom o meu problema é o seguinte... tenho uma nvidia 6200 turbo cache e instalei COD 4... quando tou a jogar o pc crasha aparece uma imagem azul a dizer que para o windows não ser danificado teve que reiniciar, mais em baixo aparece um genero de relatório de erro que diz mais ou menos isto: nv4_disp.
    Eu sei q grafica é fraca :S mas queria saber se o pc crasha devido a grafica ou a outro problema qq? cumps

2. Belgium

Belgium Power Member

Já actualizaste os drivers da placa gráfica? Vai a www.nvidia.com e faz download dos ultimos drivers, pode ser que resolva. Também pode ser sobreaquecimento, vê se as tempraturas estão muito elevadas.

3. Earning

Earning Power Member

já reinstalei as drivers e continuar na mesma.

Processador 38º Diodo GPU 43º ( que isto?) Board 31º

4. Eu tinha o mxm a jogar WoW, bastou meter o multisample a 1X ou 2X i nunca mas tive stress. Eu jogava com 4X e agora jogo a 2X

5. searaider

searaider Power Member

Acho essa grafica um pouco fraca para o cod 4, tenta jogar com as configuraçoes no minimo

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Também concordo, o melhor que ele tem de fazer e' ir aqui para ter uma ideia como o PC dele corre o jogo...

Cumps

Partilhar esta Página