1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC crasha a jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por best, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 702)

1. best

best Power Member

Montei este pc ontem ( SD 3700+, DFI nforce 4 ultra d, ati x850xt e meroria de 50€ 512MB).Estou eu a jogar counter strike source o pc blokeia nao sei do que possa ser eu tenho o pc em deflaut, oke pode ser?

cumps

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

tenta actualizar o jogo e actualizar os drivers da grafica. se nao der tenta ver se a tua board aguenta com a memoria em termos de frekuencia.

3. best

best Power Member

O mais engraçado disto tudo eque eu ontem jogava na boa, tive agora a correr o memtest o toast e nao crashou nao deu erro nenhum pareceu tudo ok.....Malta podem me dar o link cm os drivers mais actualizados para a ati x850xt sff

cumps

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

memoria oem para a dfi é sempre uma escolha arriscada
    vai a dfi street e na "bios factory" tens lá uma sticky com o CD do "TMOD"
    flasha para a 623-3...se não a tens já e depois qualifica a ram.....ou seja memtest da bios....deixa correr umas horas

depois diz qualker coisa

cumps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

E por acaso tens fonte para alimentar esse "bichinho" ? Pode ser qd começas a puxar pela gráfica ele puff :)

6. best

best Power Member

7. best

best Power Member

Hj tentei fazer oc ao cpu e o cpu só dava erros de ecrã azul mudei o multiplicador mudei tudo dava smp erros, só foi ao windows quando lhe pus FSB 207mhz só assim eke foi.....Oke pode ser?

cumps

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não estava estável... Podias ter dito k tinhas overclock, a fonte chega bem pro resto do sistema...

9. best

best Power Member

Nepia ,tinha tava em deflaut agora e que esprimentei overcloking so pa ver como se portava e começou a dar erros, quando abri o topico nao tinha overcloking e agora tambem nao tenho.

cumps

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aos 207 já tens de mudar o LDT para 4... Suponho k te tenhas lembrado disso, estas DFI são muito chatas quanto a isso do LDT, a minha Asus deixava-me chegar até perto dos 1200, esta DFI mal passo dos 1000 começa logo a queixar-se...

11. best

best Power Member

lol nao percebo mt destas board, diz me la que nome têm o LDT na bios sff...

cumps

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boa pergunta, também não me lembro e n tenho aqui a board perto... Procura qq valor no menu Genie Bios (Qq coisa do género é o segundo do lado direito) k vá de 5x a 1x...

13. best

best Power Member

Ok ja dou novidades, nao sabes nenhum link em portugues sobre esta board?

cumps

Última edição: 6 de Janeiro de 2006
  14. best

best Power Member

Malta mudei para FSB 210mhz e o LTD para 4.0 deu erro de ecrã azul mas dps pus FSB208mhz e ficou fixe, kuando eke tenho de aumentar o LTD para 5.0?

cumps

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

só podes usar 5x se tiveres o HTT a 200, básicamente tens de multiplicar o HTT (Neste caso 200) pelo numero do LDT (Neste caso 5) e tem de dar o mais perto de 1000 possivel, para baixo estás à vontade, para cima normalmente a board queixa-se...

Partilhar esta Página