1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC crasha antes do Welcome screen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkBeast, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 736)

1. DarkBeast

DarkBeast Power Member

pois é comprei uma caixa nova e estive a mudar as cenas, agora com tudo montade corre tudo bem faz load ao windows e tal so que quando deveria dar o welcome screen do windows o pc parece k fica em stand by e nao passa daí e passado praí 30 segundos faz um BEEP... alguem tem alguma ideia do que possa ser?....

2. Tuca

Tuca Power Member

tens as configuraçoes todas correctas e assim ?
    memorias e essas coisas?!

3. HeXel

HeXel Folding Member

o pc tem os requesitos minimos para o sistema operativo que instalaste ?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que entendi ele só esteve a trocar de Caixa, não montou nem instalou um sistema novo..

Cumps

5. Tuca

Tuca Power Member

ele diz que esteve a mudar umas cenas!

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

COm 512MB de RAM até o Vista corre penso eu

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele disse comprei uma caixa nova e estive a mudar as cenas.

Não disse "umas" cenas

Mas ele já vem esclarecer..

Cumps

8. DarkBeast

DarkBeast Power Member

yah so mudei msm de uma caixa para a outra.. nao instalei nada novo. estava tudo a funcionar na caixa antiga e penso que se fosse algum prob de hardware avisaria no boot :S nakele diagnostico que a mobo faz (MSI)..

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Provavelmente colocou algo mal

10. Tuca

Tuca Power Member

experimente clear cmos...

11. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Ve se nao te esqueceste de ligar alguma ficha da fonte, as do pci ou cpu ou assim. Ou isso ficou mal encaixado...

12. DarkBeast

DarkBeast Power Member

pois ja verifikei isso tudo mas sendo o cpu/grafica que nao estivesse bem ligado nem deveria arrankar certo? so que ele arranka nao passa é po welcome screen

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Memórias...

14. vascorama

vascorama Power Member

Vai ao visualizador de eventos ver o que diz lá(painel de controlo/ferramentas administrativas), eu tive uma vez um erro similar e era qq coisa relacionada com o dhcp( que eu me tinha esquecido de configurar...)

15. DarkBeast

DarkBeast Power Member

so que nem consigo entrar para o windows... poderá ser prob da ram? ela já nao andava la muito bem lol :S ja tentei modo de segurança so que tb chega á parte que deveria entrar para o win e tb nao entra... tou a pensar no format a ver se resolve mas nao keria tentar o ultimo recurso antes de ver os outros todos

16. DarkBeast

DarkBeast Power Member

ja descobri o que.. grafico foi com os porcos.. lá vai ter de ir pa garantia

17. bassam

bassam Power Member

pois..

eu tive um problema assim parecido..
    o meu entrava mesmo no welcome e parava ai..

so depois de tanto mexer é que reparei que o ecran ficava com umas falhas e fui ver a grafica..!!

18. carsten_999

carsten_999 What is folding?

ligaste o power da grafica?

Partilhar esta Página