PC crasha antes do Welcome screen

DarkBeast

Power Member
pois é comprei uma caixa nova e estive a mudar as cenas, agora com tudo montade corre tudo bem faz load ao windows e tal so que quando deveria dar o welcome screen do windows o pc parece k fica em stand by e nao passa daí e passado praí 30 segundos faz um BEEP... alguem tem alguma ideia do que possa ser?....
 
yah so mudei msm de uma caixa para a outra.. nao instalei nada novo. estava tudo a funcionar na caixa antiga e penso que se fosse algum prob de hardware avisaria no boot :S nakele diagnostico que a mobo faz (MSI)..
 
pois ja verifikei isso tudo mas sendo o cpu/grafica que nao estivesse bem ligado nem deveria arrankar certo? so que ele arranka nao passa é po welcome screen
 
Vai ao visualizador de eventos ver o que diz lá(painel de controlo/ferramentas administrativas), eu tive uma vez um erro similar e era qq coisa relacionada com o dhcp( que eu me tinha esquecido de configurar...)
 
so que nem consigo entrar para o windows... poderá ser prob da ram? ela já nao andava la muito bem lol :S ja tentei modo de segurança so que tb chega á parte que deveria entrar para o win e tb nao entra... tou a pensar no format a ver se resolve mas nao keria tentar o ultimo recurso antes de ver os outros todos
 
pois..

eu tive um problema assim parecido..
o meu entrava mesmo no welcome e parava ai..

so depois de tanto mexer é que reparei que o ecran ficava com umas falhas e fui ver a grafica..!!
 
Back
Topo