1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Pc crasha ao iniciar jogos!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_scb, 8 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 427)

1. Boa tarde,

Comprei um computador há uma semana e tenho tido alguns problemas quando inicio jogos.
    No inicio pensei que fosse de ainda nao ter comprado uma gráfica mas depois de pesquisar reparei que a gráfica que possuo, uma intel Graphics HD 4000, deveria pelo menos correr alguns jogos.
    Acontece que tentei com vários jogos a baixa resolução e o problema continua. Jogos como CS Source, CS GO, NBA 2k13. Apenas consigo jogar o LoL sem qualquer tipo de problema e ao máximo.

Conto com a vossa ajuda, e com os melhores cumprimentos,
    Pedro Ferreira

(Tenho as características do pc na página de perfil como foi pedido nos tópicos que li antes de fazer este post)

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu vou arricar a dizer que possuis uma Gráfica ONboard. O que isto quer dizer, é que a Gráfica vai "buscar" a sua memória à RAM. Em vez de teres 8GB de RAM, podes ter só (por exemplo) 4GB...
    Recomendo adquirir uma Gráfica dedicada, por tanto, com memória própria.

Também pode ser, que a Gráfica esteja avariada, recomendo, talvez ir à loja trocar.

Outro caso que não pode ser afastado, é a RAM, ou a própria Board.

3. Problema resolvido.

A BIOS do pc estava bastante desatualizada. Actualizei e está tudo a funcionar na perfeição.

SPEDRED, obrigado pelo feedback!

Cumprimentos

Partilhar esta Página