1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC crasha nem rato mexe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ze21038, 26 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

  1. Ze21038

    Ze21038 Power Member

    boas,

    tenho aqui um portatil hp dv7, que o portatil quando entra no win7 passado um pouco crasha por completo nem o rato se mexe, inclusiv em testes tipo memtest ele desliga, o que era suposto ser a temperatura, entao abri o pc mudei pasta termica e ficou com temps de 30º de media o que é muito bom para esta maquina, troquei ram, disco, tudo mas mesmo assim nada resolve, instalações de win 7 diferentes/linux/boot cd's, etc.

    alguem sabe o que pode ser, dispenso ajuda de pessoas que percebem ainda menos que eu.

    obrigado
     
  2. SuperLuis

    SuperLuis Power Member

    Lembro-me que esse tipo de bloqueio aconteceu-me anos atrás com um pc desktop novo em folha que a loja me montou e eu dei conta de elevadas temperaturas de funcionamento na cpu bem próximas dos 90 graus..... Até que a cpu acabou por ir á vida e loja trocou por uma nova e deixei de ter esse tipo de problemas.....

    Mas como parece que tens uma excelente temperatura de funcionamento na cpu não estou a ver que possa ser isso....

    Olha faz o seguinte: Retira a tampa do portátil de forma a teres a cpu e etc á vista e vê se desta vez já funciona bem. Isso para se ver se não será mesmo das temperatiras.
     
  3. Ze21038

    Ze21038 Power Member

    boas,

    antes de fazer esta limpeza e troca de pasta termica ele chegou aos 98º á minha frente, talvez o cpu possa ter ido desta pra melhor não faço ideia do que mais possa ser,

    obrigado pela ajuda,

    cmps
     
  4. SuperLuis

    SuperLuis Power Member

    Uma cpu é formada por milhares de componentes por isso ao ter chegado a essas temperaturas pode ter avariado uns quantos dai que esteja instável.

    Não sei se dá para trocar de cpu porque em muitos portáteis nem de gráfica, chip intregado na board, dá para trocar.
    O mais certo é teres de comprar um portátil novo mas podes sempre contactar a HP e veres o que é possilvel fazer e o custo.
     

Partilhar esta Página